Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mercio caldas

Queimando Midias

Recommended Posts

Ultimamente estou tendo problemas na gravação de DVDs. de repente a gravação interrompe e aparece uma janela informando que deu " whrite error" e informa em que setor ele ocorreu. É igual quando queima uma midia de cdr por problemas de buffer. Meu equipamento é este ai na minha assinatura. Já gravei centenas de dvd e isto nunca havia acontecido. Sempre usei o CopytoDVD na última versão entes da 3.0 e dava tudo certo. Continuo usando e de um mes para cá tenho tido aproximadamente um índice de perda maior do que 10%. No ultimo fim de semana endei usando o clone DVD e não tive nenhuma perda. As minhas desconfianças são as seguintes:

1 - Midia defeituosa (ritek g04)

2 - Bug do copytodvd (pouco provável porquanto eu o uso há bastante tempo);

3 - Defeito no meu gravador de dvd. (usava a versão a303, voltei para a302 e ontem coloquei a a304.

Alguém já teve este problema ? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já descobri e resolvi o problema.

Por incrivel que pareça era um bug no copytodvd versão 2. alguma coisa. Estaé a última versão antas da 3.0. Ví na página da empresa que fabrica o programa que nas versões acima de 3.0 este problema estava resulvido. Instalei e ficou tudo perfeito. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais