Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queimando Midias


Posts recomendados

Ultimamente estou tendo problemas na gravação de DVDs. de repente a gravação interrompe e aparece uma janela informando que deu " whrite error" e informa em que setor ele ocorreu. É igual quando queima uma midia de cdr por problemas de buffer. Meu equipamento é este ai na minha assinatura. Já gravei centenas de dvd e isto nunca havia acontecido. Sempre usei o CopytoDVD na última versão entes da 3.0 e dava tudo certo. Continuo usando e de um mes para cá tenho tido aproximadamente um índice de perda maior do que 10%. No ultimo fim de semana endei usando o clone DVD e não tive nenhuma perda. As minhas desconfianças são as seguintes:

1 - Midia defeituosa (ritek g04)

2 - Bug do copytodvd (pouco provável porquanto eu o uso há bastante tempo);

3 - Defeito no meu gravador de dvd. (usava a versão a303, voltei para a302 e ontem coloquei a a304.

Alguém já teve este problema ? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já descobri e resolvi o problema.

Por incrivel que pareça era um bug no copytodvd versão 2. alguma coisa. Estaé a última versão antas da 3.0. Ví na página da empresa que fabrica o programa que nas versões acima de 3.0 este problema estava resulvido. Instalei e ficou tudo perfeito. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!