Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Não sei nem como começar, mas vamos lá.

Estou prestes a comprar um pc gamer, tenho por volta de uns 5500 ou mais, já comprei um monitor 144hz e quero um pc bom.

Estava querendo uma 1070 ( ja que a 1080 é muito cara), um i7 6700k ( esse skylake, significa overclock liberado né? como faz isso? é vantagem comprar esse processador?

Queria saber também onde comprar (moro em SP), estava vendo em sites, o mais barato que achei foi um chamado Pichau, é bom mesmo?

Estava olhando agora achei este pc, mas este seria o limite do limite que tenho em dinheiro:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-6700-gtx-1080-8gb-8gb-ram-ddr4-hd-1tb-cx600-spec-alpha

vale a pena? essa 1080 desse pc é aquela top lá? que só existe esse modelo, com uma ventoinha (cooler sei la, aquele negocio que fica girando)

Peço humildemente que me ajudem, e transfiram conhecimento a mim, existe muita diversidade de modelos, peças etc, isso confunde muito, alguém está disposto a me ajudar? Agradeço desde já.

Postado

@C4DU13000 Já que quer um PC top, monte separado, porque esses kit's sempre tem algo abaixo dos restantes componentes.

adicionado 1 minuto depois

@zOpek Existem varias 1080, pense a 1080 como um chip : cada fabricante tem um modelo com este chip usando seu sistema de resfriamento (cooler/fan para os leigos, ventiladorzinho).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!