Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leocardoso

GTX 970 por r$ 800 vale?

Recommended Posts

Valer até que vale, mas eu no seu lugar esperaria, juntaria mais 400 e pegaria uma 1060 zerada, pois o desempenho é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leocardoso

Dois pontos

1. Depende da sua fonte
  2. Uma gtx 1060 nova está por R$1200,00

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena. muito melhor uma 970 na mão agora, do que talvez ter dinheiro para pegar uma 1060

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Olha é uma ótima GPU, porém analise 3 coisas antes de compra-la.

1- Ela tem quanto tempo de uso ?

2- Por que a pessoa quer vender ?

3- Você tem condições de juntar mais 400$ para comprar uma 1060 ?

Análise bem as 3 coisas pois dependendo da sua resposta, Pode valer bem mais a pena comprar a 1060

Ótima tarde pra você colega :)

Compartilhar este post

Link para o post

@le007 Imagino que a 1060 seja muito superior, mas 1200 é um custo de 50% a mais. O que me atraiu na 970 foi o preço. Tirando o fato da 1060 ser muito superior, 800 reais até compensa né. Eu vim de uma r7 260x que vendi por 400.

@Hugh Laurie Fonte não é problema , tenho uma evga de 500w deve segurar.

@gerson42 A grana é curta mesmo, dá até vontade de comprar a 1060 mas agora é dureza.

@Jhonny TK A placa é de um conhecido, está ok. Já vi funcionar.. Ele vai fazer um up.. A grana é curta mesmo.. Acha que a 970 vai ficar defasada em pouco tempo?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sinceramente... Duvido muito a 970 ficar defasada! quanto a isso pode ficar despreocupado.

Mas digo só por quesito garantia e por ter o gostinho de comprar um produto superior e novinho por um valor que não é tão grande compreende ? mas se você diz que ele é seu conhecido e o orçamento esta curto, pode comprar... no quesito defasar te garanto que vai demorar para a GTX 970 ( se for a de 4gb )

Editado por Jhonny TK

Compartilhar este post

Link para o post

@leocardoso Entendi, então compensa sim. Fora a fonte que você já mencionou, qual o restante da sua configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

É bom negócio, principalmente se for de uma marca e de um modelo bom, precinho legal.

Não vai ficar defasada rápido não, leva os 1080p tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jhonny TK Você tem razão, nada de se compara a um equipamento novo. A situação não permite, por enquanto. Ela tem 4gb vai me atender durante um tempo. 

@le007 Fora a fonte, tenho um i7 3770k e 8 gb de ram. 

@Kadeshi A marca é Gigabyte .. É aquela mini itx, vi alguns reviews e ela não se sai mal em relação as normais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais