Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cable management, como fazer


Posts recomendados

Boa tarde meu caro :)

 

Olha, você precisa de um gabinete que de suporte para isso EX: o meu http://www.pichau.com.br/gabinete-aerocool-aero-800-white-edition-window-en55545-box

Não tem segredo algum, você simplesmente passa os cabos pelo lado direito da tampa lateral ( geralmente os gabinete tem espaço de 1 a 2 dedos ) para fazer o manuseamento de cabos.

Também é muito bom usar aquelas presilhas que vem com a MOBO ou com o gabinete.

 Resumindo... basta você ter um gabinete que de suporte a isso, há gabinetes de 250 reais ótimos já!

 

Espero ter ajudado meu caro ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, eu estou vendo seu gabinete aqui... ele tem espaço de 2 dedos na tampa lateral pelo que me aparenta na foto.

Isso da um espaço bacana já ( Sinceramente tem gabinetes com melhor espaço por 400 e pouco ) mas se tu der uma apertadinha de leve ai tenho certeza que vai dar certo :)

Sinto muito mas não tem muito o que eu dizer a respeito disso. mas tu consegue relaxa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...