Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bernardo Schallenberger

Cable management, como fazer

Recommended Posts

Boa tarde meu caro :)

Olha, você precisa de um gabinete que de suporte para isso EX: o meu http://www.pichau.com.br/gabinete-aerocool-aero-800-white-edition-window-en55545-box

Não tem segredo algum, você simplesmente passa os cabos pelo lado direito da tampa lateral ( geralmente os gabinete tem espaço de 1 a 2 dedos ) para fazer o manuseamento de cabos.

Também é muito bom usar aquelas presilhas que vem com a MOBO ou com o gabinete.

Resumindo... basta você ter um gabinete que de suporte a isso, há gabinetes de 250 reais ótimos já!

Espero ter ajudado meu caro ;)

Editado por Jhonny TK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro, eu estou vendo seu gabinete aqui... ele tem espaço de 2 dedos na tampa lateral pelo que me aparenta na foto.

Isso da um espaço bacana já ( Sinceramente tem gabinetes com melhor espaço por 400 e pouco ) mas se tu der uma apertadinha de leve ai tenho certeza que vai dar certo :)

Sinto muito mas não tem muito o que eu dizer a respeito disso. mas tu consegue relaxa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais