Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TheD3331

Pc não liga ou liga por poucos segundos e desliga

Recommended Posts

Galera, é o seguinte... Conprei meu pc a uns 15 dias numa loja em minha cidade e estava usando normalmente, só que hoje ele não quis ligar ou então liga por muito poucos segundos. Numa das tentativas consegui acessar a area de trabalho mas após carregar os ícones ele desligou. Não faz bips nem barulhos mas em algumas tentativas de ligar ele não ligava e o processador tentava rodar de novo mas parava e ia repetindo isso até tirar a fonte da tomada. Os cabos da fonte estão certos, ja testei ligar ela na tomada e no filtro de linha e ja troquei de tomada também mas n deu certo. Eu uso o pacote adobe pra editar videos e imagens e jogo uns jogos, a minha placa é a gtx 750ti 2gb da EVGA. Ontem instalei o pes 2015 e rodei no alto mas o pc desligou dps de 1 minuto in-game e dps tentei dnv mas desligou nos menus. As temperaturas estavam normais (em torno dos 30 ou 40 graus(sempre tento deixar nessa base) e aqui tava frio também. Não sei porque desligou ja que o pes 2015 no alto não deveria ser problema pra uma gtx 750 ti de 2gb. Tenho também um. i5 4440 de 3.1ghz, placa-mãe gigabyte H81m-s1 (algo assim) 2x4 gb de ram hyperX ddr3 1600mhz, hd de 1tb da western digital. Dvd drive da LG, e a fonte é uma de 500w 80 plus bronze pfc ativo também da EVGA. Dps liguei de novo e coloquei no médio e joguei normal sem esquentar nem nda. Sera q foi coincidência ou isso fez corromper o hd? Nas tentativas  de ligar hj o processador da um tranco quando desliga mas parece até q vem um barulho do drive de dvd ou é só impressão. Desculpem pelo texto longo, alguém tem ideia de qual pode ser o problema?

Editado por TheD3331

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais