Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Reginaldo Santos

Imac nao inicializa

Recommended Posts

Olá, Estou com um Imac core 2dou -  que quando tentar inicializar a tela fica preta e o som de inicialização fica em loop repetindo e não aprece nada, alguém poderia me ajudar ? Eu abrir tirei o HD e ficou a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26 de outubro de 2016 às 01:11, Reginaldo Santos disse:

Olá, Estou com um Imac core 2dou -  que quando tentar inicializar a tela fica preta e o som de inicialização fica em loop repetindo e não aprece nada, alguém poderia me ajudar ? Eu abrir tirei o HD e ficou a mesma coisa.

Execute o hardware test da apple para tentar identificar algum erro no hardware.

https://support.apple.com/pt-br/HT201257

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu asuo que quando voce se refere a [icializar a tela fica preta e o som de inicialização fica em loop repetindo] significa que o sistema operacional nao estah carregando. Assumindo que nao eh um problema da system board, ao ligar o computador, pressione, e mantenha pressionado, [option]+[command]+[p]+[r]. Se der certo, apos o primeiro "chime" o seu computador vai re-inicializar novamente. Este procedimento reinicializa a memoria de configuracao da maquina.

Se nao funcionar, e voce souber como fazer, remova a memoria e ligue o computador. Se a system board estiver funcionando, a maquina vai emitir tres "beeps" informando que nao tem memoria. Isto eh um bom sinal. Indica que a system board estah provavelmente funcionando.

Se ao colocar as memorias, o erro se repetir, pode ser que a memoria tenha falhado. Se for mais de um modulo de memoria, tente ligar a maquina com apenas um modulo e veja o resultado (tente cada modulo individualmente).

Se ainda falhar, tente outros modulos de memoria.

Se ainda falahar, eh bem possivel que a system board esta danificada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais