Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Viny2999

Bios não reconhece hd

Recommended Posts

Pessoal formatando meu note windows 8 ontem para Windows 7, ele travou na tela de descomprimindo arquivos por várias horas, ae cancelei, mas logo dps para tentar nova instalação o CD não reconhecia meu HD, agora no bios aparece SATA 1 Not installed e SATA 2 (Drive de DVD). E quando tento bootar pelo pen aparece recovery com erro 0x0000098, e quando tento bootar o pendrive por UEFI ele simplesmente não boota, só consigo iniciar o CD, mas como eu já disse quando chego na etapa de instalação não aparece nenhum HD. Pessoal o que faço??? Tô desesperado não consigo fzr mais nada com essa máquina!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu hd esta morrendo... troque-o por um ssd e seja feliz :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

Pode ser um simples mal contato. Se tiver acesso ao compartimento dos drives veja se um conector não está mal encaixado ou até tente inverter do HD para o CD.

Se refere a abrir o note?

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

Sim, geralmente alguns notebooks já têm uma tampa ou gaveta para esse compartimento.

Ok vou tebtar

adicionado 28 minutos depois

@Walter C. Catelan Funcionou!! Muito obg!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais