Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ahmad.rahman

Recebe E-mail Mas Não Consigo Ler

Recommended Posts

:( Tenho instalado em minha máquina o Windows XP e Outlook Express 6.00 já atualizado, alguns dias atrás começou a dar este problema: eu recebo as mensagens normalmente só que não aparece nada escrito na parte de textos, nas mensagens enviadas também não aparece nada o que eu escrevo, só aparece na hora de eu criar, depois de enviado não consigo ler, o que pode estar acontecendo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperimente ver em ferramentas / opções / segurança como está configurado seu Outlook Express. As vezes está configurado para bloquear mensagens que possam conter vírus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte....

Feche o Outlook Express e vá ao menu Iniciar / Executar.

Digite o comando regsvr32 inetcomm.dll

Abra o Outlook e veja se o problema ocorre.

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por John Ice@04 ago 2004, 08:54

Faça o seguinte....

Feche o Outlook Express e vá ao menu Iniciar / Executar.

Digite o comando regsvr32 inetcomm.dll

Abra o Outlook e veja se o problema ocorre.

Boa sorte

Olá John Ice,

esse comando faz exatamente o quê ? Altera o registro?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×