Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BlizzarDss

GTX 970 com problema

Recommended Posts

De ums tempos para ca minha placa de video do nada aumenta a rotaçao do fan , as vezes ela desliga um e deixa o outro no maximo , e nem com o EVGA precision consigo alterar isso , o que fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso de placas com duas fans, uma fica desligada quando ela não precisa.

Se preocupe apenas se ela chegar a temperaturas muito altas

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, BlizzarDss disse:

De ums tempos para ca minha placa de video do nada aumenta a rotaçao do fan , as vezes ela desliga um e deixa o outro no maximo , e nem com o EVGA precision consigo alterar isso , o que fazer ?

De uma limpa na placa (e aproveitando, limpe o PC também). Se o problema é recente, pode ser por falta de ventilação. Tem outras coisas também que dá para tentar, mas comece limpando o PC e vendo se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

então eu ja removi ela limpei , passei borracha nos contatos e nao adianta , ela continua , coloco para ficar em automatico pelo EVGA precision e nada acontece , é como se ela mesmo nao conseguisse controlar 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais