Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabriel Lunni

Pendrive morto ?

Recommended Posts

Oi pessoal queria ajuda porque parece que o pendrive morreu so que antes queria ajuda de profissionais.

assim eu fui colocar o boot do windows pra formatar o pc e fui no programa e so que nao sabia mexer nele então quando deu cem por cento achei estranho pois o pendrive ficou com o tamanho de 225Mb sendo que ele é 15,47Gb e sim ele é 15 e nao 14 como os outros, então fui formatar so que o windows nao conseguia e fiquei doido mais depois pesquisei mais e consegui formatá-lo pelo gerenciamento de disco tudo certo, foi o que eu pensei.

depois de um tempo fui tentar fazer o boot de novo e deu o mesmo problema so que agora o windows nao conseguia reconhecer ele e fui formatar pelo gerenciamento de disco de novo mas falava que nao conseguia  então fui tentar pelo cmd mesmo nao conhecendo muito então fui e fiz tudo certo mas mesmo assim ele o windows nao o reconhece então vi que tinha um comando no diskpart que era parecido com o clean que era o clean all e pensei que resolveria mas quando fui ver ele apagou tudo mesmo e o pendrive esta com zero de armazenamento e se eu tentar abrir ele fala insira um disco na unidade removível, então por favor alguem me ajuda ??? por favor

Informações técnicas: Sandisk da china, armazenamento total 15Gb, Chip   ChipsBnk Flash Drive.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais