Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, boa noite.

Sou novo no fórum e estou com um problema, minha tv modelo LED LG 42LN5460 está com uma linha bem fina horizontal na parte superior da tela preenchendo toda a tela piscando (aparecendo e desaparecendo) o engraçado é que isto ocorre depois de mais ou menos 40 minutos ligada, já tentei atualizar o software para a versão mais atual, mas nada mudou.

Tenho a nota fiscal dela e tudo mais, mas quando deu 1 ano e 1 mês ela foi apresentar esse defeito que está me incomodando muito, pois uso bastante a TV para ver filmes e séries.

Alguém pode me informar o que é este problema? Pois levei em algumas assistências tecnicas e cada um fala uma coisa, to até com medo de acontecer algo pior e eu ficar sem minha TV.

Segue o vídeo abaixo:

Obrigado.

• Coordenador
Postado

Isso  pode ser defeito na tela ou um simples mau contato nos flats da tela.

Em ambos os casos se você entrar em contato com o SAC da LG, eles vão providenciar o reparo pela garantia mesmo...

Essa falha pode ser um vício de fábrica e nunca é provocado por mau uso do aparelho. 

• Curtir 1
Postado
agora, Bcpetronzio disse:

Isso  pode ser defeito na tela ou um simples mau contato nos flats da tela.

Em ambos os casos se você entrar em contato com o SAC da LG, eles vão providenciar o reparo pela garantia mesmo...

Essa falha pode ser um vício de fábrica e nunca é provocado por mau uso do aparelho. 

Infelizmente não está mais na garantia, a garantia foi de 1 ano e deu este defeito 1 mês depois que venceu, me indica alguma solução que eu possa fazer? 

• Coordenador
Postado

Um mês apenas fora da garantia não justifica essa falha! Se a autorizada recusar repara-la chame o procon!

Agora se você quiser arriscar, o máximo que você pode fazer é remover e colocar novamente os flats da placa T-con para a tela!

Mas como eu disse, essa falha pode ser na própria tela! E se você abrir o TV, nem o Procon poderá te ajudar!...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!