Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atenção -> Não Ultilizem O Nvidia 61.77 No Xp


PC400

Posts recomendados

Por enquanto esse driver ta uma bostaaa ...

O mais novo da Nvidia não presta !!! 61.77 acho que é isso !!!

No site da nvidia http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_61.77 , ele se diz o melhor atualmente em testes deles , que em casa se mostrou uma perfeita bomba para travar PC !!!!!

Você mal liga o PC e ele reinicia ;;;

Muitos estão com o problema ...

claro que sempre tem os que não tem !

falou aí galera

Atenção moderadores , por favor , editem o tópico !!!

Antes -> Não Ultilizem O Nvidia 66.17 No Xp !

Depois -> Não Ultilizem O Nvidia 61.77 No Xp !

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@03 ago 2004, 19:45

Seria o driver 61.77? Se for esse problema pode ser causado porque esse driver já está funcionando com o DIrectX9c porque eu instalei o DX9c e depois o driver novo e não tive problemas até melhorou um pouco o desempenho de vídeo.

:-BEER

Sim!

Esse mesmo ...

Errei aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@03 ago 2004, 19:45

Seria o driver 61.77? Se for esse problema pode ser causado porque esse driver já está funcionando com o DIrectX9c porque eu instalei o DX9c e depois o driver novo e não tive problemas até melhorou um pouco o desempenho de vídeo.

:-BEER

Este driver (66.17) da pau ate no Toca Race Driver

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shang_tsung@05 ago 2004, 04:35

Eu uso esse driver e o DirectX 9b. Nunca tive problemas, ele até dá uma tela azul, reinicia, dou Iniciar normalmente e pronto, to no Windows. Mas tem horas que entra direto. Só o jogo Soul Reaver 2, que fica tudo rosa, fora isso, está tudo ótimo.

Fora isso está tudo ótimo????????

Então para você achar ruim só esse driver conseguise matar tua VGA....... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201+05 ago 2004, 08:37-->
shang_tsung@05 ago 2004, 04:35

Eu uso esse driver e o DirectX 9b. Nunca tive problemas, ele até dá uma tela azul, reinicia, dou Iniciar normalmente e pronto, to no Windows. Mas tem horas que entra direto. Só o jogo Soul Reaver 2, que fica tudo rosa, fora isso, está tudo ótimo.

Fora isso está tudo ótimo????????

Então para você achar ruim só esse driver conseguise matar tua VGA....... :D

Ta sim !

Quando você não conseguir ficar uns 10 segundos com o windows ligado você me avisa !

Esse driver é so problemas !

falou cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui por enquanto eu não tive problemas, mas isso pode está relacionado com o Directx9.0, mas mesmo assim não posso garantir, pois utilizo o XP com o 61.77 e o Directx 9.0 e até o exato mmomento nada, talvez seja com relação a própria placa de vídeo. Na realidade não é muito a minha área.

Falou. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou usando o 61.77 e não tive problema algum e junto com o directx 9c. Pessoal, não adianta ficar dizendo que o 9c é ruim e que nunca vai usar... Cedo ou tarde vai aparacer jogos que necessitam dessa versão e vocês vão colocar. Não faço a menor ideia do porquê do problemas de vocês. Todos os jogos rodam aqui perfeitamente, inclusive doom 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@05 ago 2004, 12:08

Estou usando o 61.77 e não tive problema algum e junto com o directx 9c. Pessoal, não adianta ficar dizendo que o 9c é ruim e que nunca vai usar... Cedo ou tarde vai aparacer jogos que necessitam dessa versão e vocês vão colocar. Não faço a menor ideia do porquê do problemas de vocês. Todos os jogos rodam aqui perfeitamente, inclusive doom 3...

Red qual a sua VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meu pc tb esta com essa ##### e tb esta reiniciando toda hora...

Mas afinal de contas o drive 61.77 da NVIDIA faz com que seu micro reinicia

automaticamene?? E o DirectX 9c ta dando pau tb?? Ou os dois são incompativeis?

Tenho q desinstalar algum para parar de reiniciar ou apenas formatando mesmo??

Por favor me ajudem

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem não tenho de q me queixar, estava com o driver 56.72 e dias atrás instalei o 61.77, estou com o direct x 9.0 C instalado e senti uma grande diferença em relação aos drivers, estou rodando doom 3 em high quality em 1024 sem nenhum lag no pc da assinatura, a propria configuração do game configurou as opções, portanto houve grandes melhorias no meu caso. já tive problemas com esse driver, mas estava com o direct x 9.0 B, pensem nisto. falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shang_tsung+05 ago 2004, 04:35QUOTE (shang_tsung @ 05 ago 2004, 04:35)Eu uso esse driver e o DirectX 9b. Nunca tive problemas, ele até dá uma tela azul, reinicia, dou Iniciar normalmente e pronto, to no Windows. Mas tem horas que entra direto. Só o jogo Soul Reaver 2, que fica tudo rosa, fora isso, está tudo ótimo.

Só pode ser doido. Primeiro ele diz que tem problemas com tela azul e a máquina reinicia. :tantan:

shang_tsung@05 ago 2004, 21:35

Concordo com o Red. Eu nunca tive problemas com meu PC. Uso ele bastante, por ser um servidor e tal. Jogos vários jogos e sem problemas. Quem reclama pode ser usuário mais newba. Sem querer ofender, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!