Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção De Tela


Neo.

Posts recomendados

E aí pessoal do fórum..

Estou com uma dúvida

Quando a proteção de tela está rolando e mexemos o mouse pede a senha, é possível "quebrar-la" , digo, sem reiniciar a máquina e ter acesso à senha..??

Valeu pessoal espero respostas afirmativas e com esclarecimentos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@07 ago 2004, 08:59

depois que entra a proteção não tem como, se entrou na proteção de tela e não sabe a senha só reiniciando. :tantan:

Entrou na proteção de tela.Agora é só reicinicar. Mas como né? Só apertar o botão na frente do gabinete que foi feito para tal( mas não para ser usado de maneira errada) , como esse é um caso em especial,sim ele pode fazer o que eu sugeri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neo.@06 ago 2004, 21:48

Pessoal quero saber de QUEBRAR A SENHA não DESABILITA-LA

Entendem???????

N-Tek falei isso porque o cara que de todas as formas sair da proteção de tel sem ter que reiniciar e sem saber a senha, entendeu,não falei que o que você falou está errado, até sugeri iso também mas o colega so que mesmo quebrar a kbeça depois que entra a proteção, então como você disse se ele quer que a rpoteção de telas torne incomoda desmarque a senha ou reinicie quando entrar na proteção sem saber a senha, o que também acho errado mas fazer o que retirar a senha o colega não quer. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!