Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Bruno

Erro tela azul assim que inicia o windows

Recommended Posts

Boa noite! Estou até agora tentando resolver isso e não consigo. Preciso urgentemente do meu micro, porém está dando tela azul, não sei a quem socorrer. Não posso formatar pois tenho arquivo de anos aqui nesse notebook, meu antigo HD externo não funciona mais, por isso nem backup tenho. Simplesmente começou a dar tela azul por causa da placa de vídeo  , onde possuo duas ( intel e AMD ) , depois de desativar a AMD per problemas que ela vinha dando, e aparecer algumas vezes a tela azul com o erro no atikmdag.sys, depois que começou a aparecer com mais frequências, recorri aquele esquema de colocar esse arquivo como old, então criar outro, porém quando reiniciado ele só fica na tela azul. Ao tenho acesso a BIOS. Já teve fazer recuperação do sistema e não vai. Alguém conseguiria me salvar dessa??? Img em anexo.

P_20161027_232915.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais