Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo dando travadas e texturas demorando p/ carregar


Posts recomendados

Fala guys beleza? Bom eu ando com uns problema bem chatos no meu computador que antigamente não dava. Tenho um FX8320, uma GTX760 e 4GB de RAM.

O primeiro problema é que de uns tempos pra ca começou dar umas travadas no meio da jogatina em alguns jogos, o FPS não baixa mas da uma travadas nos jogos e outro problema que tenho é ao jogar Arma 3, até o inicio do ano eu não tinha problema algum exceto as poucas travadas por causa da pouca memória RAM, mas fora isso rodava tudo normal, porém, agora não consigo conectar em um servidor sem que comece a travar, quando conecto e começa o gameplay as texturas demoram muito para carregar e começa dar gargalo digamos assim, o FPS fica caindo e subindo caindo e subindo e no fim acabo tomando disconect do servidor por lag de FPS e não por Ping, quero saber porque isso está acontecendo agora pois nunca aconteceu e também qual seria o problema.

 Eu fiz um teste pelo HDTune e ele detectou 3 erros de fragmentação algo assim, segundo que minha memória é 4gb então usa 99% da memória RAM e por ultimo a pasta térmica do meu processador já esteja bem gasta pois faz uns 7 meses que não faço uma manutenção no computador por completa, apenas limpeza.

 Se alguém tiver alguma ideia de qual é o problema, como encontrar ou como resolver agradeço bastante, não vou comprar peças novas, apenas vou fazer manutenção nele para vender pois vou comprar um PC novo, no entanto, quero saber qual é esse problema que me incomodou durante um bom tempo, hehe. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, nunca tive esses problemas mesmo com 4gb de RAM, a 4 anos que jogo sem problemas e só agora começou a dar problema eu acredito que não seja a memória pois em outros jogos que não utilizam nem 85% da memória eles também estão dando travadas sendo que antes não acontecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZockZeta

 

Passo 6 do tópico abaixo

 

 

Arma 3, sei que é um jogo pessimamente otimizado.. Falei da RAM, pois você descreveu exatamente o efeito de pouca RAM, num sistema..

 

16 horas atrás, ZockZeta disse:

quando conecto e começa o gameplay as texturas demoram muito para carregar e começa dar gargalo digamos assim

 

Ou é gargalo de CPU, de novo, por causa da otimização do jogo.. Ou a falta dela.. Mas, faça o teste acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!