Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Panteon Oxe, não era um CPU d3e 2k a 2K500?

8 minutos atrás, Panteon disse:

Até 2k alguma recomendação de CPU Gamer? Pode ultrapassar um pouco mas não mais que 2k500, sou totalmente leigo no assunto então se puderem me ajudar pretendo comprar as peças separadas pra sair mais em conta

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, zOpek disse:

@Panteon Oxe, não era um CPU d3e 2k a 2K500?

 

Eu acho que me expressei mal, quis dizer um PC sem monitor, teclado, mouse etc

adicionado 0 minutos depois
agora, Maginkz disse:

Vai usar qual placa de vídeo? Para games na maioria das vezes o i7 é exagero, além de ser muito caro!

Estou pensando em pegar uma GTX 1060 6gb mas se tiverem alguma outra recomendação podem dizer

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para 2K eu recomendo mais uma 1070, mas a 1060 roda, não no ultra, mas roda.

Para games com essa placa o i5-6600K já está de ótimo tamanho: http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-6600k-skylake-3-5ghz-cache-6mb-lga-1151-bx80662i56600k-box

 

Você pode pegar um i5-6600 também se quiser pegar um pouco mais barato que também segura a 1060 de boa, mas o 6600K permite overclock muito fácil e alto, então se um dia você fizer upgrade e der gargalo você pode fazer um over.

Dê uma olhada no Kabum! para ver se está mais barato, que eu não olhei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!