Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Moris F E

O que acham deste pc? alguma dica?

Recommended Posts

Olá pessoal, quero comprar um PC novo que consiga suportar bem jogos por algum tempo. Atualmente jogo muito LOL (sei que é um jogo que não requisita tanto, mas costumo jogar FPS de tempos em tempos), e gostaria de conseguir jogar com ele na melhor qualidade com o melhor desempenho possível.

Pensei nesta composição, gostaria de saber o que acham e se tem alguma dica de peça melhor:

·       Monitor Gamer Acer LED Full HD 24 Polegadas V246HL (UM.FV6AA.004) 

·       Placa de Vídeo VGA ASUS R7 360 2GB OC DDR5 R7360-OC-2GD5-V2 - 90YV08E4-M0NA00 

·       ou => Placa de Video VGA GigaByte Geforce GTX 950 2GB OC DDR5 PCI-Express 3.0 - GV-N950OC-2GD

·       Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ FD832EWMHKBOX

·       Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, SATA 6Gb/s, USB 3.0

·       Memória Kingston HyperX Savage 8GB 2133Mhz DDR3 CL11 Vermelha - HX321C11SR/8 

·       Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze 

·       HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX 

·       Gabinete Corsair Carbide SPEC-02 BLUE LED Mid Tower Gaming CC-9011057-WW 

·       Mouse Gamer Logitech Daedalus Prime 4000dpi 6 Botões UBS G302 

·       Mousepad Gamer Logitech Cloth G240 943-000043 

Também tenho duas dúvidas: vale a pena comprar SSD? E vale a pena esperar até o Black Friday?

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael Moris F E Cara eu tô na mesma situação me recomendaram um i3-6100 com uma placa-mãe com chipset b150

você pretende gastar até quanto?

Acho q tem config melhores espera o pessoal mais experiente responder pra você ter uma ideia

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Moris F E

1. Processador : Não compensa investir em AMD, prefira um i3 6100 ou se tiver orçamento um i5 6500
  2. placa-mãe: Pegue uma B150 de preferência, se apertar o orçamento, pode ser uma H110 DDR4
  3. Memória DDR 4
  4. Placa de vídeo: Eu ficaria com a RX 460.
  5. Fonte: Uma de 400~430w já são suficientes.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Hugh Laurie disse:

@Rafael Moris F E

1. Processador : Não compensa investir em AMD, prefira um i3 6100 ou se tiver orçamento um i5 6500
  2. placa-mãe: Pegue uma B150 de preferência, se apertar o orçamento, pode ser uma H110 DDR4
  3. Memória DDR 4
  4. Placa de vídeo: Eu ficaria com a RX 460.
  5. Fonte: Uma de 400~430w já são suficientes.

Opa, valeu pelas dicas! Uma pergunta: por que não compensa investir em amd?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Moris F E É uma plataforma já ultrapassada, comprando um processador FX da AMD você não terá pra onde correr ou atualizar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais