Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dos Amigos


Emuguy_BR

Posts recomendados

Boa noite amigos.

Bem perdi um processador athlon 1.0 no mes passado...como estou tendo enormes dificuldades para comprar outro, reolvi fazer um upgrade na minha máquina e passar meu processador para o micro antigo...

Estou pensando em fazer upgrade não só do processador mas tambem da placa mãe, no meu antigo upgrade feito cerca de 1 ano atras..comprei uma placa-mãe da asus A7N266-VM, e fiquei muito satisfeito.

Não possuo muita grana...mas gostaria da ajuda dos amigos para comprar uma nova plca mãe de preferência da ASUS que tenha som e lan onboard já que tenho placa 3d, e tambem gostaria de uma indicação de processador...possuo o XP 2000+.

agradeço a toda ajuda dos amigos!

Valeu rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica amigao! meu fornecedor tem essas placas mae!

modelos ECS

MB ECS K7-333 741GX-M S/V/F/R

MB ECS K7-S7AG VGA/SOM/REDE DDR

MB ECS K7-SOM S/V/F/R 2DDR MICRO LK715

MB ECS K7-SOM S/V/R/F DDR CPU 1.8.

modelo ASROCK

MB ASROCK K7-S8XE 400MHZ

MB ASROCK K7S41-GX

vi que essa ASROCK tambem esta sendo muito bem indicada no forum por um amigo. você saberia me responder se ela é superior a essa ECS que você me recomendou?

uma outra pergunta seria se a GF fx5200 AGP8x pode ter algum tipo de problemas com essa placa-mãe!

você saberia me responder aonde consigo essa MB que você me indicou?

um abraço forte! e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Emuguy_BR@03 ago 2004, 21:49

Boa noite amigos.

Bem perdi um processador athlon 1.0 no mes passado...como estou tendo enormes dificuldades para comprar outro, reolvi fazer um upgrade na minha máquina e passar meu processador para o micro antigo...

Estou pensando em fazer upgrade não só do processador mas tambem da placa mãe, no meu antigo upgrade feito cerca de 1 ano atras..comprei uma placa-mãe da asus A7N266-VM, e fiquei muito satisfeito.

Não possuo muita grana...mas gostaria da ajuda dos amigos para comprar uma nova plca mãe de preferência da ASUS que tenha som e lan onboard já que tenho placa 3d, e tambem gostaria de uma indicação de processador...possuo o XP 2000+.

agradeço a toda ajuda dos amigos!

Valeu rapaziada!

Você tem boas opções por um preço baixo, essas placas tem um desepenho satisfatório:

ASROCK K7S8XE - 189,00

PCCHIPS M848LU - 198,00

Mas, a melhor opção seria uma placa com o chipset Nforce:

ECS N2U400-A - 250,00

ASUS A7N8X-X - 300,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Emuguy_BR@03 ago 2004, 23:09

obrigado pela dica amigao! meu fornecedor tem essas placas mae!

modelos ECS

MB ECS K7-333 741GX-M S/V/F/R

MB ECS K7-S7AG VGA/SOM/REDE DDR

MB ECS K7-SOM S/V/F/R 2DDR MICRO LK715 

MB ECS K7-SOM S/V/R/F DDR CPU 1.8.

modelo ASROCK

MB ASROCK K7-S8XE 400MHZ

MB ASROCK K7S41-GX

vi que essa ASROCK tambem esta sendo muito bem indicada no forum por um amigo. você saberia me responder se ela é superior a essa ECS que você me recomendou?

uma outra pergunta seria se a GF fx5200 AGP8x pode ter algum tipo de problemas com essa placa-mãe!

você saberia me responder aonde consigo essa MB que você me indicou?

um abraço forte! e obrigado!

A ECS N2U400-A possui um chipset superior a da ASROCK, mas não é boa para overclock, você encontra ela na Um pouco de Tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo obrigado aos amigos que me ajudam.

bem eu estou pensando em comprar essa ASUS mesmo..

1º) porque não conheço ECS quero um desempenho legal...tenho uma placa A7N266 VM da asus e a mesma é muito boa. gostaria de continuar nesse patamar de qualidade.

Esta ECS seria uma boa ECS N2U400-A ela em som e rede onboard ou não tem nada?

mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando eu morava nos USA era muito usado a Shuttle! e visto seu preço e desempenhu são muito bons! aqui elas num sao muito conhecidas, mas elas também são boas para OC. tem esse modelo q é muito bom é a AN35/N Ultra eu recomendo muito ela, pois é bem pouco problematica qnt a asus! agora c você quiser c incomoda com MB pega asus, pois elas gostam d dar dor d kbeça! eu mesmo já tive q troca 6 dessas DELUXE no paraguay aproveitando a garantia dela! isso q ela é a TOP da ASUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm@04 ago 2004, 21:30

A ECS tem som de 6 canais e rede onboard, em questao de desempenho é muito boa pois usa o Chipset Nforce2 Ultra. Ganhando em desempenho geral da  A7N8X-X e em alguns testes ate da A7N8X Deluxe.

Asus  :naonao:

Caramba! e essa placa custa 222 reais? poxa to pensando nela!

não entendo porque a AsusA7n8x-X é tão cara então...estamos pagando a marca é isso?

o que vocês acham dakela ECS q um amigo aqui do forum diz ser boa e barata.o tópico até esta entre os primeiros a placa MB ASROCK K7-S8XE 400MHZ .

valeu rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Emuguy_BR@05 ago 2004, 07:43

Caramba! e essa placa custa 222 reais? poxa to pensando nela!

não entendo porque a AsusA7n8x-X é tão cara então...estamos pagando a marca é isso?

o que vocês acham dakela ECS q um amigo aqui do forum diz ser boa e barata.o tópico até esta entre os primeiros a placa  MB ASROCK K7-S8XE 400MHZ .

valeu rapaziada!

Essa Asrock é uma opção baixo-custo, mas caso não for fazer overloclock, fique com a ECS N2U400-A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Emuguy_BR+05 ago 2004, 07:43-->
Andersonm@04 ago 2004, 21:30

A ECS tem som de 6 canais e rede onboard, em questao de desempenho é muito boa pois usa o Chipset Nforce2 Ultra. Ganhando em desempenho geral da   A7N8X-X e em alguns testes ate da A7N8X Deluxe.

Asus  :naonao:

Caramba! e essa placa custa 222 reais? poxa to pensando nela!

não entendo porque a AsusA7n8x-X é tão cara então...estamos pagando a marca é isso?

o que vocês acham dakela ECS q um amigo aqui do forum diz ser boa e barata.o tópico até esta entre os primeiros a placa MB ASROCK K7-S8XE 400MHZ .

valeu rapaziada!

A ECS N2U400A é boa e usa o chipset nForce2 400 Ultra, a A7N8X-X usa o nForce2 400(não ultra), em termos tecnicos a ECS deveria ter desempenho superior com Dual Channel, mas na pratica esse desempenho é desprezivel. Quanto a Asus, a vantagem não é só a marca mas também as opções de overclock que são melhores que essa ECS.

Quanto a AsRock K7S8XE R3.0 ela é baixo custo mas na minha opinião o desempenho dela deixa um pouco a desejar por causa do chipset SIS 748. Se quiser uma de baixo custo procure placas como a AsRock K7S8X (sem o E no final) ou a PC-CHIPS 848LU, pois possuem o chipset SIS746 que apesar de um pouco mais antigo que o 748 tem um desempenho superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Emuguy_BR@05 ago 2004, 21:43

Mais uma vez obrigado a todos.

bem consigo a Asus a7N8X-X por R$280 reais aqui em minha cidade. vou fazer uma força e comprar ela mesma.

mas se caso algum de vocês tiver mais informações podem me passar...não quero trocar gato por lebre hehe.

abração galera! :bye:

Pode comprar sem medo, é uma boa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!