Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BrunoR

Novas Imagens Da Unreal Engine 3.0

Recommended Posts

Claro que não. Foram tiradas de uma revista americana, PC Gamer eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num é montagem não

isso ai existe mesmo

vai no site da nvidia e baixa os videos da "Unreal 3 Engine " para você ver..

é de um realismo grafico sem precedentes...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@04 ago 2004, 22:21

Estamos chegando perto da realidade  :ahh:

Não se iluda,eu escuto isso há anos e até agora ainda não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@04 ago 2004, 22:35

Não se iluda,eu escuto isso há anos e até agora ainda não aconteceu.

Tudo bem, exagerei, mas U3 vai ser uma grande evolução. E em alguns screens o cenario é bastante real. Aquela arvore do primeiro SS ficou muito boa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nossa.... sem noção... isto nem são Shaders mais... ou então verão 4.0, se bem que vai sair só pro LongHorn e talvez XP, resumindo em 2006.

Mas repare na quantidade de polígonos que tem no primeiro monstro da primeira screen... acho que os 256bits na GPU não vão ser mais suficientes para poder jogar isto em 800x600 low, sem nada de filtro...

Estamos chegando a realidade mesmo... :rolleyes:

falou! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Como pode.... gastar tanto poligono num modelo e ainda usa aquele truque manjado de colocar uma textura ao invés de balas feitas de poligonos mesmo (primeira fig. canhao em cima do monstro).... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! não é exagero não ao falar q ta proximo da realidade. Mas certamente quando o jogo passar a ter ''movimento'' as coisas mudam.. é fácil parecer realidade um shot, agora o game em movimento é outra historia

ou, imagem esse engine no Americas Army hein... q maravilha q vai ficar.. imaginem.... não da para imaginar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o ##### é que cada vez mas que chegam perto da realidade enchem de trick trick... que nem na 1ª SS, os caras se enpolgaram tanto que não dá para saber se é arma ou sei lá o que... mas o nome do jogo já diz tudo né!!! bom essa é minha opiniao!

valeu :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MITTHO@07 ago 2004, 01:03

o ##### é que cada vez mas que chegam perto da realidade enchem de trick trick... que nem na 1ª SS, os caras se enpolgaram tanto que não dá para saber se é arma ou sei lá o que... mas o nome do jogo já diz tudo né!!! bom essa é minha opiniao!

valeu :bye:

hahaha pode crer. agora olha essas SS sobre a apresentacao do SLI da nvidia

1088221727gaFwEahBQM_2_1_l.jpg

1088221727gaFwEahBQM_2_2_l.jpg

se isso ai não ta proximo da realidade então vocês sao muito exigentes

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus ! Daqui a pouco não vão mais existir aquelas pessoas maquiadas fazendo monstros nos filmes, vai ser tudo de computação gráfica.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, se hoje esperamos muito tempo para sairem jogos com graficos caprichados, agora que a galera vai poder fazer ate as verrugas dos sujeitos com poligonos altamente detalhaos vamos esperar mais ainda por bons games!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gustabolo@07 ago 2004, 17:35

Meu Deus ! Daqui a pouco não vão mais existir aquelas pessoas maquiadas fazendo monstros nos filmes, vai ser tudo de computação gráfica.

falou

pior q é. um desses monstros ai em um filme ia passar desapercebido como feito por computador

Compartilhar este post

Link para o post

Cara galera a onde essas novas tecnologias vão parar ??? não é exagero não, os jogos estão cade vez mais perto da realidade, ele parece ser 10 vezes mais pesado do que DOOM 3, impressionante....

Valeuz.........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais