Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum alto-falante ou fone de ouvido conectado


Posts recomendados

***Algum moderador move o meu post pra categoria certa por favor, desculpas pelo erro***

Meu notebook parou de sair áudio do nada, eu estava usando ele ontem até que desliguei, quando liguei novamente já não funcionava mais. 
Já formatei ele duas vezes com dois SO diferentes com os drivers respectivos e não funcionou.
Atualmente estou com o Windows 7 32bit, no símbolo do áudio tem um X e diz: Nenhum alto-falante ou fone de ouvido conectado
Outras vezes que instalei outros drives (provavelmente seria o mesmo baixado de outro lugar, não sei) ele constava o seguinte: Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado.
Já baixei pelo site do fabricante do notebook (CCE), pelo Baixaki, e outros sites mais e nada muda, continua com o X lá!
Antes que perguntem, em gerenciador de arquivos não consta um ! amarelo. Já tentei "atualizar" o drive usando o "procurar software de drive no computador" mas também não funciona. Já tentei de tudo que está no meu conhecimento. Por favor, me ajudem.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!