Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Nipv

Problema com saída hdmi

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho um notebook Acer Aspire ES1-512 e a placa HDMI dele não está funcionando.

Ele veio com o Windows 8.1 de fábrica e a saída HDMI funcionava normalmente. Após algum tempo tive que formatá-lo e instalar o sistema operacional Linux nele, mas a porta HDMI ainda funcionava normalmente. Após formatá-lo do Linux para o Windows 8.1 novamente que este problema começou.

Conecto o cabo HDMI nele e na TV, mas a TV mostra sempre aquele aviso que contém a mensagem "Sem sinal!". Já pressionei as teclas Windows + P e seleciono as várias opções de compartilhamento de tela, mas nada acontece. O problema não é no cabo nem na TV, pois tenho um XBOX 360 que conecto no mesmo cabo e na mesma porta da TV e tudo funciona normalmente; este problema só acontece com o notebook.

Tenho todos os drivers instalados (até porque depois que voltei pro Windows nada nele funcionava, então tive que instalar driver por driver pro notebook voltar ao normal), inclusive o driver que controla o vídeo do notebook é o Intel(R) HD Graphics. Tentei atualizá-lo agora, mas o windows mostrou a mensagem de que ele está na versão mais recente. Enfim, não sei mais o que fazer, por isso venho aqui pedir ajuda... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas Nipz

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

Vi um problema parecido esses dias. Problema com saída de som HDMI + Windows 8.1, talvez pode ser que o Windows não suporte o driver HDMI.

Porém, você instalou o driver HDMI?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais