Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, boa tarde

Pegue um SuperLux H681 EVO, o pessoal fala muito bem dele, se ficar com dúvidas, olhe alguns review no youtube!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

@ianvct Ela não é muito conhecina no Brasil, mas é uma boa marca, porém esse modelo que você postou o link acima é diferente do que eu mencionei, esse modelo ai é o comum, eu te indiquei o HD681 EVO, ele tem um design bem superior, se não se importar com a aparencia dele, pegue esse normal mesmo, a qualidade de som é praticamente a mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Ozone Rage 7hx , Hs 40 , ceres 500 , Ozone Rage , Ozone Rage z50

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, pessoal! :D Vou dar uma pesquisada! @Jasiel O problema desse HD681 EVO é que no Brasil não vende, eu acho o.o Outra coisa, esse tal de Hyper Cloud X seria bem melhor que esse? Headset Razer Kraken 7.1 PC vale à pena? D: Tem muita diferença de áudio esse troço de 7.1@iNaaan Qual seria o melhor desses que você falou? Seriam melhores que o Superlux mencionado? o.o

Editado por ianvct

Compartilhar este post

Link para o post

@ianvct Nenhum desses que eu citei é melhor que o Superlux HD681 EVO.

Fique longe do Razer Kraken.

Superlux HD681 EVO

Lembrando que esse 7.1 não é real, isso é marketing de "Headset's gamers" como o Razer kraken.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Eu tinha visto aí, mas eu tenho muito medo de comprar no mercado livre :S Prefiro comprar em lojas renomadas :( E infelizmente, não vejo nenhuma que venda o EVO...

Compartilhar este post

Link para o post

Também recomendo o superlux.

Mas se quiser headset, tem o hyperx cloud core por esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais