Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para jogos


Posts recomendados

Olá pessoal boa tarde a todos, tudo bem com vocês ? espero que sim ^_^

 

Olha só galera, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito deste monitor AOC G2260VWQ6. Se algum de vocês o tem já usou testou etc...

 

  • 1- Há realmente diferença entre 8ms, 5ms e 1ms ?
  • 2- Tem melhores que este por um valor menor ?
  • 3-  esta marca é confiável ? ( AOC )
  • 4- HDMI ou DP ? ( Pergunto isso por que a HDMI parece ser uma imagem meio "esbranquiçada" e gostaria de saber se a Displayport seria igual a ela )
  • 5- Conclusões ?

 

Agradeço desde já pela paciência de vocês e colaboração! Obrigado por todas as respostas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jhonny TK Olá, boa tarde

 

1- Sim, existe uma diferença, a maioria dos monitores padrões utiliza 5ms de tempo de resposta, 1ms deixara sei vídeo mais rápido, mais nítido digamos assim...

 

2- Tenho um monitor AOC 5ms, monitor padrão, não tenho muito o que falar, mas parece ser bom esse ai...

 

3- Sim, uma boa marca...

 

4- Não entendo muito sobre esse assunto, até por que usei no máximo conectores VGA ( isso mesmo, aquele azul ainda ), mas se quiser saber mais, olhe esse link Conectores de vídeo e audio

 

5- Resumindo, uma coisa boa desse monitor é o tempo de resposta, que é menor do que os monitores padrões, mas é um bom monitor acima da média...

 

Lembrando que esse monitor tem no máximo uma taxa de atualização de 75Hz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Para min sendo 60Hz já esta bom xD  vou usar em conjunto com http://www.kabum.com.br/produto/79904/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-1060-6gb-ddr5-strix-gtx1060-o6g-gaming-90yv09q0-m0na00/?tag=asus 1060  não acredito que tenha uma diferença muito grande de 60Hz para cima os movimentos sendo bem nítidos e fluidos esta de boa xD.

Agradeço a sua opinião meu caro ^_^

 

  • Mas por favor galera eu ainda quero mais opiniões em :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretende usar pra jogos? Se sim, que tipo? A taxa de resposta influência bastante quando se pretende jogar... não sou gamer mas vejo isso em diversos comentários.

 

Estou iniciando as pesquisas pra comprar um monitor tb... creio que na black friday os preços cairão, vou esperar até o fim do mês pra comprar. Fica a dica se não tiver urgencia. 

 

Procuro um de 27" mas se ver algo nas minhas pesquisar com preço bom preço de 21" ou 24" postarei aqui!

 

Abs!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FerGazz Brother vou jogar de tudo FPS, MMO RPG, MOBA, TOWER DEFENSE de tudo mano não ligo muito para as polegadas mas quero um de 21 até 23 para dizer a verdade! E me pergunto sempre se de 5ms para 1ms da mesmo essa tal diferença, e também mano se tu souber me responder a respeito de HDMI ser uma imagem meio "esbranquiçada" e se a Displayport é assim também.

 

Muito agradecido por tudo meu caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...