Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc desliga sozinho


Posts recomendados

tenho um pc que começou a travar na inicialização, fiz uma limpeza, e troquei a pasta térmica, mas se eu ligar os dois hds e o gravador de dvd fica dando erro na inicialização, ou seja, não inicia, entra em modo de reparo do windows 10. se desligo o gravador de dvd ele liga normal.será que é a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fredbox

é muito simples,

Tudo que funciona no seu computador exige uma energia.

Essa energia vem da sua fonte.

Quem precisa de energia?

Tudo nela! por ex:

Processador, Memórias, processador de vídeo, processador de áudio, USB, Chipset, Placa Vídeo Off-Board, drives de disco (DVD, CD-ROM), Cartão, disco rígido (HD), Teclado, mouse, caixinha de som, Coolers, etc, e sua própria fonte também.

 

Se a fonte não tem capacidade de energia pra dar conta de tudo isso, quando a mesma chegar no limite, vai se desligar como forma de proteção. Isso para ela vai ser normal, mas para seu computador será como uma falha.

 

Experimente desligar algum drive ou compre uma fonte de qualidade.

 

Se precisar, me menciona.

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!