Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercooler corsair h55 e h45


Posts recomendados

Boa tarde, estou querendo comprar um water cooler porém me surgiu uma duvida que não encontrei em outros sites. Qual é mais vantajoso o H55 ou H45? E o porque não tem o H45 no site do fabricante( Corsair)? Vi alguns vídeos do H45 e achei ele bem bacana, segura bastante a temperatura do processador...Mas eu realmente quero saber a diferença entre eles.

valeu, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leegados H55 parece ser um H60 básico, com fan de 3 pinos (vai rodar no talo). O H45 também é um water cooler de entrada, só que ele é mais forte do que o H60. Mas o fan dele é barulhento e tem havido casos de a bomba ser barulhenta, como foi comigo. Eu fiz o RMA e estou esperando uma resposta da Corsair para saber se o barulho da bomba é assim mesmo ou não. 

 

Porque as bombas de water coolers são muito silenciosas em geral. 

 

Eu compraria o H45, mesmo que fosse para esperar. Se a bomba vier barulhenta, faça o RMA.

 

Mas o H45 é mais comprido, então pode bater na placa de vídeo se for nas placas-mãe com o PCIe 16X logo no primeiro slot. Acho que pode depender do gabinete também.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Tranquilo, comprarei um Watercooler e colocarei um Noctua Industrial porém estava com duvida entre esses modelos. Espero que caiba tranquilamente...Colocarei em um gabinete spec 02 em uma placa B85M da Gigabyte, espero que caiba na parte traseira do gabinete.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

 

é verdade, tb queria saber esse porque de nao ter no site da corsair, parece uma linha que sequer foi lançada.. porque você nao tem 1 informacao q seja do produto..

Verdade, so encontro as especificações dele em site de venda...E testes e bench com ele, são pouquíssimos...Mas nos quais eu assisti, percebi que ele é um pouco superior ao 120 da seidon e o H55.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leegados é melhor pesquisar se cabe ou não, pois a sua placa-mãe tem o slot da placa de vídeo colado no painel de trás. Mas pode ser que caiba. 

 

Não tem no site da Corsair e nem vende na Newegg. Eu acho que eles fizeram só para o mercado "terceiro mundo" ou os países do lado oriental europeu / asiático. Ou pode ser que eles só lancem no site daqui a um tempo. O SSD Corsair LE de 120GB também não tem site e vende no Brasil há vários meses.

adicionado 11 minutos depois

 

Ou é mais garantido pegar então o H55 e usar o fan Noctua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Tranquilo, darei uma pesquisada... Para ver se cabe.

Valeu brother, abs

adicionado 4 minutos depois

Dei uma pesquisada aqui, e vi em alguns sites gringos dizendo que ele não estava listado pois é lançamento recente...Mas ainda sim, não entendo, já que na teoria os lançamentos deveriam receber "marketing".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Leegados disse:

Dei uma pesquisada aqui, e vi em alguns sites gringos dizendo que ele não estava listado pois é lançamento recente...Mas ainda sim, não entendo, já que na teoria os lançamentos deveriam receber "marketing".

 

Eles devem testar em mercados mais "baratos" para ver a aceitação do produto. Mas, como eu disse, o Corsair LE 120GB ainda não está listado no site.

 

Se o H45 estivesse sendo vendido na Newegg, aposto que ele estaria no site da Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leegados disse:

Tranquilo, isso indica que posso comprar sem problemas ou é melhor pensar em outro?

 

O H45? Eu estou na dúvida com o tamanho, mas fora isso não tem problema. Até porque o RMA da Corsair Brasil é legal. 

 

Pode comprar também o H55 e usar o Noctua, como eu falei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, se fosse comprar pegaria o h45 tb.. ate porque ele tem uma vantagem, a bomba é livre, nao tem ligacoes, nada.. fica tudo no proprio radiador, a instalacao fica mais clean.. os testes q vi inclusive de usuarios brasileiros mostrou uma boa opcao frente aos modelos de entrada mais conhecidos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...