Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora antiga hp colorjet 2605dn drives lentohp


Posts recomendados

Pessoal to com uma impressora Hp Color Laserjet 2605dn o problema dela é que o drive dele suporta apenas ate o windows xp, a Hp disponibiliza um drive universal, o problema é que ele é muito lento gostaria da ajuda com uma duvida, trabalho com impressões em casa queria saber se o pessoal acha viável colocar uma maquina com um windows xp para usar essa maquina apenas para as impressões ou criar um servidor de impressão, tenho algumas maquinas antigas que poderia usar para isso, ou alguém conhece um tipo de drive que possa facilitar um pouco minha vida, aceito outras ideias também que sejam mas viáveis, conto com a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tentou instalar o driver do Windows XP no modo de compatibilidade com o novo sistema operacional? Mesmo que a versão seja antiga existe uma possibilidade dela funcionar com uma plataforma atual como o Windows 10, isso ocorre porque o kernel do sistema oferece alguns recursos que facilitam a retrocompatibilidade com drivers antigos, em alguns casos não funciona mas eu mesmo já rodei impressoras de 12 anos atrás no Windows 10 usando como base drivers nativos desenvolvidos para o XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2016 às 13:13, Dimitriusbueno disse:

Você tentou instalar o driver do Windows XP no modo de compatibilidade com o novo sistema operacional? Mesmo que a versão seja antiga existe uma possibilidade dela funcionar com uma plataforma atual como o Windows 10, isso ocorre porque o kernel do sistema oferece alguns recursos que facilitam a retrocompatibilidade com drivers antigos, em alguns casos não funciona mas eu mesmo já rodei impressoras de 12 anos atrás no Windows 10 usando como base drivers nativos desenvolvidos para o XP.

vou ver se consigo fazer, pois quando fui instala cliquei no executável automaticamente ja fala que não é compatível com o sistema, muito obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...