Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lewenhart

Problema com o áudio frontal

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Venho aqui pois estou tendo problemas com o áudio frontal do meu gabinete Tt Versa II VO700A1N3N e a placa-mãe Intel DH55TC, eis o que ocorre:
O áudio traseiro funciona normalmente, no entanto, o frontal só funciona depois que eu preciono o conector do fone um pouco (bem de leve) pra cima, aí a entrada é reconhecida

e consigo ouvir normalmente, no entanto, após parar de pressionar o pino, a entrada é "desligada", no entanto consigo ouvir e usar o headset normalmente...
Vocês poderiam me ajudar? Desde já, agradeço muito!

Editado por Lewenhart

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possivelmente é um problema no adaptador ou na solda do mesmo, pois o áudio frontal é um adaptador que fica encaixado em seu gabinete... Esse adaptador é praticamente uma placa de circuito só que pequena, o correto é retirar a parte frontal do gabinete e então retirar essa placa e ver se não tem alguma solda solta na mesma... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais