Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1060 ou 1070


Posts recomendados

Opa beleza meu primeiro Post espero estar fazendo d modo correto

Estou querendo montar um Pc ke me assegure ficar uns 3 anos tranquilo jogando 

No ultra em 1080p 60fps (minha TV é 1080p 60Mhz) sei ke hoje uma 1060 da conta porém vejo por exemplo

vídeos d Witcher 3 ke para jogar em 60fps gente desligando o hairwork aí eu pergunto

uma 1070 nessa resolução seguraria tudo realmente no talo ou o meu processador(i5 6600)

estaria limitando a gpu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alex da Costa dos Santos disse:

Opa beleza meu primeiro Post espero estar fazendo d modo correto

Estou querendo montar um Pc ke me assegure ficar uns 3 anos tranquilo jogando 

No ultra em 1080p 60fps (minha TV é 1080p 60Mhz) sei ke hoje uma 1060 da conta porém vejo por exemplo

vídeos d Witcher 3 ke para jogar em 60fps gente desligando o hairwork aí eu pergunto

uma 1070 nessa resolução seguraria tudo realmente no talo ou o meu processador(i5 6600)

estaria limitando a gpu?



O processador daria sim uma limitada na GPU.

Aqui um video desse game com esse conjunto 
 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie então vi esse vídeo é um comparativo entre um i5 6400 e um i7 6700 em uma 1070 e reparei ke tipo num jogo x o i5 dava 100 fps já com o i7 dava tipo 130 

Mas como vou cravar o jogo em 60 por causa da minha TV eu sentiria mesmo assim algum gargalo?

adicionado 2 minutos depois

@Greenweiser vi essa placa caso pegue a 1060 vou com ela 

Agora entre as 1070 to entre a strix tbem e a Zotac amp edition(aquela d 2 fans)acho as duas lindas mas como estou vindo agora dos consoles não conheço bem as marcas qual seria melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie to vindo agora dos consoles não manjo muito você acha ke essa 1060 então já é suficiente e eu teria uma qualidade superior ao ke eu tinha no meu Xbox one?Eu estaria bem d gpu por um bom tempo?

Jogarei principalmente esporte em geral principalmente automobilismo com f1,project cars, asseto corsa etc e d vez enquando um tomb raider um watch dogs jogos assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex da Costa dos Santos


A GTX 1060 pra full HD é a melhor escolha, pois é muito mais barata que a 1070 entregando um desempenho 10~15% menor.

Você que saiu dos consoles, tem que pensar o seguinte. O jogo do console é otimizado até a ultima gota pra extrair o máximo do hardware e rodar no console. Muitas vezes (a maioria) em 30 fps e em resolução 920p, algumas vezes em 1080p, ou seja, não dá pra comparar com o desempenho de uma GTX 1060 que você seta o 1080p e pronto, aumenta as configurações de vídeo e consegue uma qualidade muito superior.

Comparando novamente entra a parte da otimização, de PC x consoles. Pega o game Força Horizon 3 e coloca lado a lado com um Xbox One, você vai ver que no Xone ele está muito melhor otimizado. Mas isso com o tempo é corrigido com patchs e atualizações de drivers no PC.

No geral, a 1060 dá uma lavada no Xone tipo Alemanha x Brasil, não tem comparação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie po valeu obrigado mesmo vou por tudo isso na balança. Pelo ke pesquisei sei ke hoje ela é overkill para full hd. Estou pendendo mais para ela pelo único fato d não querer atualizar esse Pc tão cedo crendo ke talvez com a evolução dos jogos daki uns anos  ela não rode assim com tanta folga (se tratando d tecnologia tbem sei ke é difícil d prever)

Ou mesmo assim você acha ke a 1060 tem pelo menos uns 3 anos aí nessa balada d hoje 1080p no ultra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie é nisso ke penso ficar gastando muito em PC no meu caso é divórcio na certa kkkkkkk então quero algo pra ficar tranquilo um bom tempo 

Uma última pergunta: Zotac amp edition 1070(aquela d duas fans) com dois anos d garantia ou uma Asus strix 1070 oc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie @Hugh Laurie Hum... estou na mesma situação, queria pegar a 1070 para ficar uns anos tranquilo, mas to vendo que para a 1070 eu vou ter que mexer muito no meu Pc (i5 4670) e estou com pouco dinheiro no momento, já foi um sacrifício montar ele do jeito que está hoje.
Para meu próximo grande upgrade estou vendo que vou ter que trocar de placa-mãe para pegar os novos intel de 7ª geração, junto de memória, mas trocar isso tudo junto da VGA fica difícil :/

Há alguma previsão de quando os monitores/TVs 4K vão abaixar de preço?
Também reparei na internet que ainda não temos muitos aparelhos com essa tecnologia por aqui, só vi TVs de 40" para cima e não pretendo ter um monitor com mais de 30" nos próximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Alex da Costa dos Santos disse:

@Hugh Laurie @Hugh LaurienLauriLaurieLauLaurLaurienLauriLaur é algo a se pensar única coisa ke fico com pé atrás é ke a Asus já tinha pelo menos ouvido falar agora Zotac não conheço e li sobre problemas em seu RMA


ZOTAC hoje tem garantia no Brasil.

 

23 minutos atrás, Felipe.Oliveira9 disse:

@Hugh Laurie @Hugh Laurie Hum... estou na mesma situação, queria pegar a 1070 para ficar uns anos tranquilo, mas to vendo que para a 1070 eu vou ter que mexer muito no meu Pc (i5 4670) e estou com pouco dinheiro no momento, já foi um sacrifício montar ele do jeito que está hoje.
Para meu próximo grande upgrade estou vendo que vou ter que trocar de placa-mãe para pegar os novos intel de 7ª geração, junto de memória, mas trocar isso tudo junto da VGA fica difícil :/

Há alguma previsão de quando os monitores/TVs 4K vão abaixar de preço?
Também reparei na internet que ainda não temos muitos aparelhos com essa tecnologia por aqui, só vi TVs de 40" para cima e não pretendo ter um monitor com mais de 30" nos próximos anos.


Tá complicado cara, muito complicado achar um monitor 4K no mercado nacional, e quando acha o preço leva junto os olhos da cara. Se achasse um por uns R$2mil já dava um gás pra compra de uma 1070, que em 4k seu i5 é suficiente pra levar de boa a 1070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!