Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo encontrar os drivers da placa-mãe


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Estou com problemas para encontrar no driver da placa-mãe para Windows 7 ou XP de um mini pc que tenho. Estava rodando o windows 10, mas como a máquina é fraca, não gostei muito do desempenho... Minha ideia é colocar o Windows 7 Lite ou melhor ainda o Windows XP Lite. Porém não consigo encontrar os drives.

 

Segue a configuração:

 

317flvd.jpg

8zn02g.jpg

 

Quem puder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui visualizar seus links, estão off aqui...

 

Poderia por gentileza postar sua configuração especificando cada item previamente digitado aqui no fórum...

 

Lembrando que se for socket 1151, windows xp não tem compatibilidade e windows 7 depende de uma artimanha para instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.. Vamos lá!

É um mini PC que aparentemente não tem marca (Comprei usado). A placa-mãe dele aparece escrito no CPU-Z:

 

Motherboard
Manufacturer: Intel Corporation
Modelo: ChiefRiver
Chipset: Ivy Bridge Rev. 09
Southbridge HM76 Rev. 04

 

CPU: Celeron 1030u

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para dar uma satisfação aos usuários e ajudar alguém que eventualmente tenha o mesmo problema:

 

Eu baixei um pacote de drives para atualização offline, encontrei a dica no yahoo resposta, segue link para quem precisar:

 

https://drp.su/pt/

 

Espero ajudar também.

 

Podem trancar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!