Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Confusao

Internet não se conecta a steam

Recommended Posts

Bom galera, faz umas 5 horas que eu cheguei em casa e desde que eu cheguei não consigo me conectar a Steam e nem ao League of Legends, queria poder fazer teste com outros jogos online mas infelizmente todos que eu tenho encontram-se na Steam. Enfim, consigo usar a internet normalmente, inclusive a entrar em TeamSpeak, Discord, então alguém sabe o que poderia ser o problema? Pretendia restaurar o sistema, mas como tem muito arquivo no meu PC que eu precisaria baixar de novo, eu só queria fazer isso mesmo em caso de não haver outra solução, desde já agradeço. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei aqui para conferir e está normal [Steam]. Aparece algum erro? Em modo adm, já tentou? Você já desinstalou e reinstalou o programa Steam? Sobre o LOL, não sei o que pode ser, mas você pode conferir no fórum do próprio jogo e relatar.

Faça limpeza de disco, entradas inválidas no registro, [...]

Editado por edgar_
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@edgar_ Aparece "Erro de Conexão" em ambos, não pensei nisso justamente pelo fato de eu ter testado no LoL, afinal se o problema fosse apenas a Steam eu conseguiria entrar em outro jogo online, mas aparentemente não consigo entrar em jogos, no momento vou começar a testar em jogos de browser pra ver se o mesmo acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo! teste e informe o que ocorreu. Mesmo assim, reinicie o modem, se possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Central de Rede e Compartilhamento/Conexões/Ethernet/Atividades/Propriedades/IPV4/ está marcado como Obter um endereço automaticamente?

Atualize o driver de rede.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais