Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leandro favero filho

Problemas com a minha maquina nova

Recommended Posts

Boa noite\Bom dia\Boa Tarde

estou com com um problema e precisava de uma ajuda com certa urgência,montei um computador , fiz a instalação de todo o hardware corretamente de certa forma, o computador ligou normal, fiz a instalação dos drivers de som e reiniciei a maquina porém quando fui usar a conexão do áudio da parte frontal da maquina não estava funcionando  logo pensei que fosse algum problema com o plug da placa-mãe, desliguei o computador e apenas tirei os conectores da placa-mãe (aqueles que tem o power vocês sabem não sei o nome direito),porém quando fui ligar o computador ele não liga,não da um sinal de vida sequer testei a fonte tá OK fiz o teste com o clips e tá funcionando normal troquei de tomada resetei a bios pela bateria fiz o teste de continuidade com multímetro no alimentador do processador na placa-mãe pelo que parece não tem nada em curto gostaria que me dessem uma solução pelo menos o  ais proximo possivel.

DESDE JA AGRADEÇO A TODOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leandro favero filho Primeiramente qual sua configuração?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se você retirou os fios do gabinete é óbvio que o botão de power não servir pra nada

Aquele cabo escritor Power é ligado ao botão que liga o computador

adicionado 0 minutos depois

Provavelmente existe outro cabo que sai da frente que é o "HD_AUDIO" ou algo parecido que serve pra conexão frontal funcionar. Você deve ter esquecido de conectar ele

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel minha configuração é :

placa-mãe:ga-78mt-usb 3.0

Placa de vídeo: Radeon r7 360

Memória:2x ddr3 Kingston hyperx fury

Processador:amd fx 6300

Fonte:Corsair CX 430

Add um comentário eu não mexi em mãos nada somente nas parada do conector frontal.

adicionado 7 minutos depois

@Dinossauro Baiano então cara mais aí é que tá eu tirei só o do áudio e coloquei novamente eu não tirei o o do Power .

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, leandro favero filho disse:

desliguei o computador e apenas tirei os conectores da placa-mãe (aqueles que tem o power vocês sabem não sei o nome direito)

2 horas atrás, leandro favero filho disse:

eu não tirei o o do Power .

Estamos entrando em contradição aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais