Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou pensando em migrar para AMD,pois sou um usuário básico e prezo pelo custo-benefício,pois uso o computador para jogar casualmente,prestar alguns serviços e tarefas acadêmicas,então pergunto-lhes se a família FX ainda vale a pena,se sim,a opção de compra é Asus M5a78l-m Lx + Bulldozer X6 Fx-6300.

520728asus-m5a78l-m.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Black Heart Fuja dessa placa-mãe, pegue uma com chipset 970A.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Heart

Depende.. Você tem um PC hoje? tendo, não fica mais viável dar um up nele?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria A verdade é que preciso de um processador multi-núcleo para poder realizar determinadas tarefas que me aparecem aqui e alguns minhas também (codificar em HEVC uma biblioteca monstruosa de vídeos,por exemplo),teria que ser um i5,porém está mui além do que posso pagar,o FX atende ao desejado,em parte,e é mais acessível.A melhoria compreende atualização para 1150,o que me atende é este aqui (link embaixo) :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-752568642-kit-placa-me-asus-b85m-intel-core-i5-4570-4ger-1150-_JM

@Jasiel Nunca usei plataforma AMD,ainda sim o conjunto está com um preço absurdo para mim,tentarei encontrar uma que se ajuste à sua recomendação,obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais