Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Migrando para AMD


Posts recomendados

Estou pensando em migrar para AMD,pois sou um usuário básico e prezo pelo custo-benefício,pois uso o computador para jogar casualmente,prestar alguns serviços e tarefas acadêmicas,então pergunto-lhes se a família FX ainda vale a pena,se sim,a opção de compra é Asus M5a78l-m Lx + Bulldozer X6 Fx-6300.

 

 

520728asus-m5a78l-m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria A verdade é que preciso de um processador multi-núcleo para poder realizar determinadas tarefas que me aparecem aqui e alguns minhas também (codificar em HEVC uma biblioteca monstruosa de vídeos,por exemplo),teria que ser um i5,porém está mui além do que posso pagar,o FX atende ao desejado,em parte,e é mais acessível.A melhoria compreende atualização para 1150,o que me atende é este aqui (link embaixo) :

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-752568642-kit-placa-me-asus-b85m-intel-core-i5-4570-4ger-1150-_JM

 

@Jasiel Nunca usei plataforma AMD,ainda sim o conjunto está com um preço absurdo para mim,tentarei encontrar uma que se ajuste à sua recomendação,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...