Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download de esquema da placa controladora lg-ms3047g e electrolux mef28


jonasha

Posts recomendados

  • 2 anos depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Seja bem vindo! Que legal que nos contatou antes de googlar! De fato eu também não googlei mas microodas é tudo a lesma lerda: um timer ligeiramente anabolizado com chaves e botões em série. Ao googlar esquema de microondas, olha este que bacana. (to tendo um dejavu.. acho)

maxresdefault.jpg

Tenho alguma dúvida se que o que procurais tem algo de muitíssimo diferente...

Agora se estás a falar do esquema do controlador, realmente pode ter alguma dificuldade. No entanto penso que ele pode lhe ser pouco útil. Além do + não passa de um timer bobo mesmo.

Se achar que deve, fale mais sobre seu problema. Sim .. é nosso também!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde tudo bem espero que sim...estou com um micro onda lg modelo ms3047g e chegou  aqui sem o rele e gostaria de saber qual rele usar pra esse modelo pois tenho duvidas se  esta usando um de 12 v ou de 18 v ou 30 v....nao estou conseguindo encontrar  esquema da placa.,,,,caso alguem souber me da uma dica por gentileza....obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@luiscarloslobobranco Uma forma simples de você verificar qual é a tensão da bobina do relé, seria você testar com um multiteste no local onde ele estava instalado e acionar o micro ondas como se fosse aquecer alguma coisa, a tensão que aparecer nos contatos da bobina desse relé, será muito próximo a tensão de trabalho desse rele.

EX: se o relé for de 12V, a tensão medida será algo em torno de 11,5V até 13V, se ele for de 20V ou 30V, a tensão também será muito próximo a essas...

Para evitar possíveis choques elétricos, desconecte os fios que vão para o trafo grande.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!