Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 950 ou GTX 960


Posts recomendados

Olá pessoal! Gostaria de comprar um pc montado. Olhei alguns e vi algumas configurações. Mas estou em dúvida de qual comprar.

P.S: O máximo que quero gastar é 2500 reais.

 

Então, eu vi uma GTX 960 com um processador fx-6300. Alguns dizem que esse processador é fraco e que ao jogar poderia dar tela azul. Encontrei por 2.400 na Pichau (http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-flux-fx-6300-gtx-960-8gb-1tb-500w-box).

 

Outro que estaria no meu orçamento é uma GTX 950 com um i5-4440. Vi pessoas dizendo que a GTX 950 não era tão boa assim e que seria melhor comprar um GTX 960. Encontrei por 2.200 na Terabyte. (http://www.terabyteshop.com.br/produto/5807/t-moba-intel-i5-4440-310ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-geforce-gtx-950-2gb-chdmi-gab-vinik-gamer-hunter).

 

Por fim: a minha dúvida é: seria melhor pegar uma placa de vídeo com 10-30 fps mais baixos e um processador melhor ou o mesmo não influencia tanto na jogabilidade e no gráfico. E, se puderem responder, a GTX 950 com um i3-6100 é boa também? Porque não encontrei uma GTX 950 com i5 por menos de 2500 reais, a não ser a citada acima. 

 

P.S 2. Não quero montar um pc sozinho porque sairia mais caro, já que não tenho nenhuma peça nem gabinete. 

P.S 3. Eu quero um PC que eu possa jogar jogos atuais com Rainbow Six, Overwatch, Battlefield 1. E, em ambas as placas, vi o pessoal jogando no alto acima de 60fps no YouTube. 

 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zé do Zao cara, eu to montando um pc tambem e meu orçamento ta parecido com o seu, eu optei pelo i3 6100 por ser geração nova e ser barato comparado aos outros da mesma geração, assim eu posso dar upgrade futuramente pra um processador da 6 geração sem precisar trocar tudo, um i5 6600 por exemplo... e a placa eu to esperando pela gtx 1050 TI que ta pra lançar a qualquer momento, talvez até essa semana mesmo. e memoria ddr4!

 

Procure no youtube testes de i3 6100 + gtx 1050ti... dos jogos que você falou eu ja vi esse combo rodando bf1 e overwatch, r6 nao tive oportunidade de assistir ainda, mas acredito bastante que rode sem problemas tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TigerTKM Sim. Iria comprar a vista. 

Pensei em espera-lá,  mas acho que ela irá sair acima do meu orçamento. Mas vou ver ainda. 

adicionado 2 minutos depois

@Sergio Pontes Hum... bom, é isso que eu estou em dúvida. Quanto a placa de vídeo não me preocupo muito. Mas se o i3 consegue aguentar mesmo. Talvez eu pegue essa mesma configuração ou GTX 95O com o i5 porque com o lançamento da 1050ti provavelmente ela baixaria. E a 950 é boa. Mas obrigado pela dica. Vou esperar mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!