Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho estranho no notebook


Mateus Vitor

Posts recomendados

    Olá, pessoal. Tenho um notebook da hp, especificamente um pavillion d028br. Há alguns dias, surgiu um barulho estranho parecendo que algo está pegando em algum componente que possui algo rodando. Bom, os únicos componentes possíveis que podem ocorrer esse tipo de barulho são o cooler,  hd e o dvd-rom. Entretanto, verifiquei que o barulho está vindo da área do HD. Consequentemente, descartei o cooler e o dvd-rom. Como eu disse, o ruído é um barulho que parece que algo está pegando em um componente que possui algo rodando. Ele é silencioso, mas barulhento demais para que o HD esteja arranhado.

     Além do mais, o estranho é que o notebook continua funcionando normalmente, sem qualquer tipo de instabilidade ou travamento. Eu ainda não abri o notebook, mas pretendo assim que possível.

 

- Nenhum componente dá sinal de instabilidade, por enquanto;

- Talvez possa ser algum parafuso solto fazendo com que algum componente fique tremendo.

 

Alguém tem ideia do que possa ser? Desde já, agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superficialmente sem abrir a carcaça não se pode ter certeza de onde realmente vem o barulho. Porém assim que você abrir, faça o que você já disse, confira se não há algo solto ou até algum cabo encostando em outro componente, mas também pode ser poeira no cooler do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!