Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eliasibe

Qual fonte usar i5 6600?

Recommended Posts

Galera sou novo aqui, por favor me ajudem...

estou fazendo uns ups, gostaria de saber quantos Watts seriam necessários para essa configuração: 

processador : i5 6600

placa-mãe: asrock h110m

memoria ram: 1x 8gb 

placa de video: gtx 960

hd 1TB

1 leitor de dvd

só isso.

Outra pergunta, comprar fontes de marca, no mercado livre é confiavel?

mais pra frente pretendo colocar mais um pente de memoria ram de 8gb, e um ssd, e quem sabe uma placa de video melhor

Editado por Eliasibe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luan cabral , estou fazendo o upgrade do processador que foi um pouco caro, as outras pecas eu ja tinha, você acha que uma evga de 500 aguenta? http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-500b-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-100-b1-0500-kr-box

to vendo aquo no forum tmb o povo falando da corsaircx430, ela aguenta? http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww-box

Compartilhar este post

Link para o post

@Eliasibe @Eliasibe sim aguenta, das 2 que tu citou a seasonic é um pouco cara em relação as outras em compensação e a melhor! Futuramente tu não vai se preocupar mais com fonte por uns anos, caso o orçamento não deixe, recomendo uma corsair 500w

Editado por Luan cabral

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais