Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-fi não funciona com celular bloqueado


Posts recomendados

Opa pessoal, tenho algumas dúvidas que me martelam a muito tempo... 
Eu pedi a internet da Tim de 50 mega (live tim) e junto veio um modem deles (modem branco, sem antena, idêntico a esse http://www.livetim.com.br/imagens/20/64/arq_2064.png?1453984219=1453984219 ), até ai tudo bem, só que, comprei um Samsung J3 16 e dês de então, meu celular fica com a internet muito lenta, e é só o meu celular! Se conecto um notebook ou outro celular, funciona normalmente, e com o cabo conectado ao notebook funciona melhor... Se conecto meu celular a outro roteador ele também funciona normal, tanto que no começo, usava outro roteador e estava tudo bem , porém ele quebrou e agora estou tendo que usar o da Tim mesmo... Estou tendo esse problema e um outro problema meio curioso, toda vez que bloqueio o celular, ele para de funcionar o wifi... Tanto que se estou com o whats app web e eu bloqueio o celular, o wpp web acusa que o celular está desconectado, mesmo estando conectado... Deu esse problema no inicio e eu troquei o celular na loja assim que percebi, achei que era o celular, mas ainda continua com esse problema... Já verifiquei no celular a opção de "funcionar apenas com celular ligado" ou algo assim, mas, não mudou nada! Já mudei a senha, o nome do wifi, já troquei o canal, já limitei o download e upload do wifi, mas nada... Vocês poderiam me informar se tem a ver com o aparelho J3, ou com o android, ou com o modem? Agradeço dês de já pela atenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!