Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sérgio Renan

Wi-fi não funciona com celular bloqueado

Recommended Posts

Opa pessoal, tenho algumas dúvidas que me martelam a muito tempo... 
Eu pedi a internet da Tim de 50 mega (live tim) e junto veio um modem deles (modem branco, sem antena, idêntico a esse http://www.livetim.com.br/imagens/20/64/arq_2064.png?1453984219=1453984219 ), até ai tudo bem, só que, comprei um Samsung J3 16 e dês de então, meu celular fica com a internet muito lenta, e é só o meu celular! Se conecto um notebook ou outro celular, funciona normalmente, e com o cabo conectado ao notebook funciona melhor... Se conecto meu celular a outro roteador ele também funciona normal, tanto que no começo, usava outro roteador e estava tudo bem , porém ele quebrou e agora estou tendo que usar o da Tim mesmo... Estou tendo esse problema e um outro problema meio curioso, toda vez que bloqueio o celular, ele para de funcionar o wifi... Tanto que se estou com o whats app web e eu bloqueio o celular, o wpp web acusa que o celular está desconectado, mesmo estando conectado... Deu esse problema no inicio e eu troquei o celular na loja assim que percebi, achei que era o celular, mas ainda continua com esse problema... Já verifiquei no celular a opção de "funcionar apenas com celular ligado" ou algo assim, mas, não mudou nada! Já mudei a senha, o nome do wifi, já troquei o canal, já limitei o download e upload do wifi, mas nada... Vocês poderiam me informar se tem a ver com o aparelho J3, ou com o android, ou com o modem? Agradeço dês de já pela atenção! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verificou as opções de economia de energia? A opção de máxima economia desativa todas as redes (Wifi e móvel) quando o celular é bloqueado para economizar bateria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais