Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom venho aqui pedir ajuda de quem e tem um bom conhecimento em c++ . Estou fazendo um curso de T.I e ja estou pensando no meu TCC(teste de conclusão do curso) , e minha ideia é fazer o jogo PONG mais de uma maneira um pouco modificada , como já se sabe o jogo PONG tem duas placas e suas funções e não deixar a bola passar , na minha ideia eu quero incrementar mais duas placas uma embaixo e outra em cima , a cada duas jogadas a bola troca de placa pingando de cima pra baixo e dps de mais duas jogadas pingando da direita para esquerda(como o jogo original) .

Tenho um bom conhecimento em c++ , só nunca mexi com a parte gráfica de linguagem . Queria ideias , ajudas e conselhos para esse meu projeto.

Obg. 

Postado

@vangodp muito obrigados cara , se tiver mais duvidas entrarei em contato por aqui :)

Se tiver como me indicar arquivos ou sites para facilitar na minha aprendizagem em questões que não sei agradeço .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...