Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí galera beleza?

Primeiramente já peço desculpas se estou postando algo já repetido, mas não achei nenhuma resposta concreta para a minha dúvida nos tópicos que li.

 

Seguinte.... Estou querendo trocar minha GPU e não sei ao certo qual seria a ideal pegar com as atuais configurações do meu pc (qual gpu a fonte e a moba suportariam)

e pretendo gastar até R$ 900,00

 

Processador: Core i5-3450 3.1GHz

placa-mãe: Asus P8Z77-M

Memória: Corsair 8 GB DDR3 1333MHz

Placa de Video: GeForce GTX 560 1GB

Fonte: Corsair CX500

 

Alguma sugestão? E desde já obrigado pela ajuda!

  • Membro VIP
Postado

@bitmapluke GTX960 já é "velha" não tem porque pegar ela. As placas que eu citei são bem mais rápidas. Se você conseguir grana pra pular para uma RX480 de 8GB ou uma GTX1060 de 6GB ia ser muito bom. Também estou esperando a black fraude pra ver se consigo renovar a minha.

r_600x450.png
r_600x450.png

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...