Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Iwata JS

Como configurar o programa SISMAMA?

Recommended Posts

Boa noite, gostaria de pedir uma ajuda aos membros do fórum quanto a instalação e execução do software de exames de mama gratuito do governo o SISMAMA. Após instalar e ao executar ele pede para preencher o login, caso use windows 7 ou vista, como "localhost" ou uma sequencia numérica tipo 1.0.0.5 o qual eu não sei o significado, não obtendo sucesso tentei também com o IP da máquina, porém em ambas ele mostra uma caixa de diálogo com uma mensagem dizendo que precisa reiniciar o sistema e não volta mais. O manual que acompanha o software não traz explicações sobre a instalação e tão pouco encontrei conteúdo na internet que me ajudasse. Caso alguém já tenha instalado e esteja usando esse sistema, por favor, poderia me explicar o passo-a-passo para executá-lo. Desde já meu muito obrigado pela colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema, um funcionário do Datasus me ajudou passando os procedimentos. Ao inserir a numeração 127.0.0.1 o sistema pedirá para reiniciar, deve-se fechar clicando no botão que ira aparecer e logo após abrir o programa novamente. Detalhe esta ação só possível diretamente na máquina do cliente. Espero que ajude alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais