Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado molhou me ajudeeeeeem


Posts recomendados

Pela minha experiência com eletrônicos vs agua, o certo era retirar o teclado da PC, seca-lo totalmente e deixar pelo menos 8 horas ou ate 1 dia, por precaução, para ele secar totalmente. Já nesse caso não sei, talvez essas teclas que não estão funcionando ocorreu devido ao contato queimado. Ao meu ver, só outro teclado...Porém possa ter alguma outra pessoa que pode te passar uma dica de como arrumar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o teclado for de membrana(camada de 3 plásticos),é só passar um pano e deixar no sol,se caiu água no controlador(onde fica as luzes numlock no canto) pode ter danificado,deixa no sol para secar bem,ele tem 3 camadas que ficam quase coladas então tem que folear(mas não separar se não rasga)e secar cada lado.

Se for um mecânico com PCB e mecanismos soldados,vai demorar mais para secar etc mas ainda é o mesmo procedimento que o outro tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!