Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor possui o amd free sync?


Posts recomendados

Eu comprei um monitor LG 25 POLEGADAS ULTRAWIDE 25UM58-P E Não vi nada no site da lg falando de free sync e também vi em um video falando sobre free sync que ele só tem em monitores com entrada display port o meu possui hdmi,assim ja penso logo que não tem só que quando vou mexer no software do monitor encontro isso

 

sasa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Barry Allen mano, não sei responder sua dúvida, mas como o seu monitor é igual o meu queria que você me ajudasse em algo.
em Gerenciador de Dispositivos aqui aparece: Monitores> Monitor Genérico PnP
e fica aparecendo mensagem no monitor dizendo que não está na resolução recomendada. "Resolução atual: 1920x1080, Resolução Recomendada: 2560x1080" sendo que no windows já está 2560x1080

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Walter2000 disse:

@Barry Allen mano, não sei responder sua dúvida, mas como o seu monitor é igual o meu queria que você me ajudasse em algo.
em Gerenciador de Dispositivos aqui aparece: Monitores> Monitor Genérico PnP
e fica aparecendo mensagem no monitor dizendo que não está na resolução recomendada. "Resolução atual: 1920x1080, Resolução Recomendada: 2560x1080" sendo que no windows já está 2560x1080

 

esta usando algum adaptador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...