Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ksksks23

Lg 29um68-p

Recommended Posts

Pra navegar na internet assistir filmes e animes eu uso o modo "leitura", muito bom, não cansa os olhos. A noite, fica excelente.

Pra jogos, uso o modo "personalizado(jogos)" / tempo de resposta alto / cores:quente / contraste dinamico / Brilho e contraste em 70 / e um outro negocio de quantidade de cor "preta" em 50. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/11/2016 às 16:56, ksksks23 disse:

beleza, ae pode me dizer se posso usar os 75 hz com placa da Nvidia?

No "display port" SIM, ele suporta. Agora no HDMI eu não sei lhe dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

@olsjr @ksksks23 oi gente eu vou comprar esse monitor e queria saber as impressões de vocês, vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esse monitor uso na display port com uma RX480 8GB freesinc habilitado e tudo mais, mas uma coisa vem me deixando meio encucado desde quando comprei esse monitor que é o suporte de mesa dele, achei muito fraco pelo peso do monitor e falta umas regulagens de altura e inclinação pois o meu fica meio inclinado pra frente e também acho que ele deveria ficar um pouco mais alto, alguém já comprou algum outro suporte padrão vesa pra ele?

Achei esse (link abaixo) que é o que tem tudo que preciso, mas na descrição diz que só é compativel com monitores de 10 a 24 polegadas, ai estou com um pé atrás de comprar e jogar dinheiro fora...

http://www.americanas.com.br/produto/10499254/suporte-para-monitor-lcd-10-a-24-fixo-com-base-mt-slim-pr-multivisao?DCSext.recom=RR_item_page.rr2-ClickEV&condition=NEW&cor=Preta&nm_origem=rec_item_page.rr2-ClickEV&nm_ranking_rec=10

Acredito que pela furação encaixe de boa só me preocupa o peso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais