Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi rx 470 vs sapphire rx 470 nitro +


user lol

Posts recomendados

25 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@user lol olá, eu recomendaria a da Sapphire por ter um RMA um pouco melhor do que a da MSI, más veja a temperatura que cada uma opera

 

@GabrielLP14 Gostaria de saber qual a melhor opção levando em conta temperatura, desempenho e consumo de energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@user lol cara temperatura eu não sei lhe dizer qual refrigera melhor, você terá de ver testes no Youtube, já em questão de desempenho é idêntico, o que muda é o acabamento, já consumo de energia, você com uma fonte de 600w já da pra fazer um cross de 470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações sobre o suporte da MSI no Brasil:

 

https://br.msi.com/about/contact-us

 

MSI Computer do Brasil Ltda

Fale Conosco – Contact Us

(Notebook e tablet)

E-mail: [email protected]

Assistência técnica - Technical Assistance

(Notebook e tablet)

Trina RL Eletroeletrônicos LTDA

Rua Príncipe da Beira 91 A, Vila Alpina

São Paulo - SP CEP: 03211-150

E-mail: [email protected][email protected]

Placa de vídeo e placa-mãe

E-mail: [email protected]
 

A MSI tem uma parcerla com a empresa Braview, onde a mesma fomece o suporte para as placas produzidas ou industrializadas pela mesma.
Para identificação destas places com suporte nacional, as mesmas possuem identificação de CNPJ 05.943.963/0001-42 ou pelo nũmero de sērie, onde a mesma, possui a letra “Z”.
Como identificar placas pelo nũmero de serie e identificação da letra “Z”

 

EX:
VGA modelo 602-V206-100ZXXXXXXXX,
Motherboard modelo H87-G43GZXXXXXXXX

 

As Placa de vídeo e placas mães que não foram fabricados pela Braview, favor entrar em contato com [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@user lol Sinceramente acho que não deve ter grandes diferenças entre uma e outra. O único projeto que não me pareceu muito bom foi o cooler desenvolvido pela PowerColor.

 

Em um comparativo de performance da RX480 (PowerCollor vs XFX), a PowerCollor perdeu por uma diferença de 10 graus!

 

Fica mesmo a questão da estética. Eu pessoalmente, pegaria a Nitro+ pela estética, por conta dela ter um backplate preto e branco, o que combinaria com o meu gabinete. MSI é tão boa quanto, então faça a escolha que mais te agrada os olhos.  =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EXPL0RAD0R disse:

@user lol quanto custa cada uma?

Na faixa de R$ 1200. Pelo que estou vendo a Sapphire é um pouco melhor em desempenho e a MSI um pouco melhor em nível de temperatura, mas dizem que a MSI tem um sistema de resfriamento que ativa os coolers apenas quando a temperatura está alta, tenho dúvida se isso prejudicaria as temperaturas do VRM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, user lol disse:

Na faixa de R$ 1200. Pelo que estou vendo a Sapphire é um pouco melhor em desempenho e a MSI um pouco melhor em nível de temperatura, mas dizem que a MSI tem um sistema de resfriamento que ativa os coolers apenas quando a temperatura está alta, tenho dúvida se isso prejudicaria as temperaturas do VRM.

 

Todas a VGAs tem essa tecnologia de ligarem as fans a uma determinada temperatura. A tecnologia é a mesma. Só muda o nome de fabricante para fabricante.

 

Asus chama isso de "0 dBfan"

Msi chama isso de "TORX 2.0"

 

E por ai vai.....no final é a mesma coisa. rs

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!