Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer 6 mil


Posts recomendados

32 minutos atrás, Focus942 disse:

Ultrawide não é uma resolução maior, é só um monitor (geralmente FullHD) mais comprido, em questão de nitidez você não veria diferença para a resolução original e se fosse para "sacrificar" alguma coisa seria Ultrawide.

Amigo, eu sei q não é resolução. o que quis dizer é qual dos 3 quesitos é menos importante: frequência, tamanho ultra, ou resolução, lembrando que é para games.@Focus942 @megadets @Hugh Laurie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LCI Cara um monitor gamer da Asus ou AOC ou Benq vai te suprir mesmo se for 60hz ele tem funções que melhoram a experiencia em relação aos outros monitores. Se vai ser ultra ou não depende do que você joga e do uso do seu pc, meu amigo tem uma ultrawide eu não curti prefiro o meu de 23". Tamanho da tela é bem relativo depende da sua mesa distância que você vai ficar e tal, se você vai ficar bem perto do monitor não acho legal você comprar mais de 24", mas isso vai de gosto também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LCI Eu não compraria samsung a assistência técnica deles é a pior ***** do mundo. Não acho que vale tanto a pena 4k até porque nem todo jogo vai ficar legal. Já te disse minha opinião i7 +gtx 1060 + monitor top e periféricos top é melhor que uma 1080 num monitor 4k meia boca com periféricos ruins, pelo menos na minha opinião(posso te garantir que da muita diferença na sua experiencia em jogo ter periféricos de qualidade). Mas enfim a decisão é sua acho inviável 4k com seu orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!