Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique Távora

Placa-mãe ga-eq45m-s2 !!!

Recommended Posts

Pessoal boa noite a nível de pesquisa , gostaria do aval de vocês em saber qual fonte não é recomendada para esta placa uma vez que ela vem com conector para o processador de 8 pinos, aguardo a sugestões , obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho comigo uma 9800gt xfx 512mb 256bits 

Eu gostaria de saber quais fontes não são compatíveis com essa placa porque a genérica que eu tenho de 230w nominal não está ligando a placa e eu fiz o teste com ela do clipse ligado ao cabo verde e preto e me deu partida ou seja a fonte esta boa, porém quando eu plugo ela na placa-mãe ela não liga, está chegando pois comprei do ml, uma fonte corsair 500w real , mas estou ansioso para ligar a placa e a placa é nova não tem motivo para ela não ligar considerando a memória de 4gb kingston nova 800mhz e um processador core2duo 2.50ghz ambos testados em outra placa e estão boas na  minha placa atual não está sequer ligando ,estou na esperança da troca da fonte para que funcione pois a fonte genérica funcionava na placa antiga também da gigabyte porém a placa antiga tem 4 pinos e a atual tem 8 pinos !!

Compartilhar este post

Link para o post

Então de fato a troca da fonte resolve meu problema....?

adicionado 0 minutos depois

@adcarvalho

adicionado 2 minutos depois

@adcarvalho, pensei até trocar a fonte com o pc da minha esposa e testar mas infelizmente também e da mesma potência , mas não daria em nada segundo sua afirmação!

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho, Fiz um teste ontem e a placa-mãe ligou após descobrir um mau contato nos pinos 20+4 da fonte entendo o que quis dizer com a tensão não passar corretamente fazendo com que não ligue , então com isso mata a charada de que o problema é na fonte e que também na placa antiga não dava vídeo pois a fonte não passava corrente correta para o bom funcionamento por mais que ela esteja "viva", obrigado pela luz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais