Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Caso ja exista post extremamente relacionado, excluir este sem aviso prévio, obrigado;

Olhei um post parecido mas estavam falando especificações que dão muito menos de 3 mil, logo o pc não tem muita performance, a minha duvida é a seguinte.

estou pensando em montar um pc de até 3k, 3.2k e adotei como processador o Skylake 6600k, mas como até 3 mil tem MUITA possibilidade, eu fiquei absolutamente confuso e pensei em vir pedir ajuda aqui pra quem realmente entende

quais as melhores peças no mercado até o limite estimado?

placa-mãe até R$ 1000

Memória DDR4 até R$ 600 (preferência no mínimo 2666mhz)

uma corsair cx 500w roda isso tudo junto com uma gtx 650 sinergy edition ou é melhor pegar acima de 600 pensando em futuros upgrades de vídeo?

O proposito do computador é para jogos

uma duvida, existe muita diferença entre memória 2666 e 3000mhz?

Agradeço todo tipo de resposta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro vamo falar das memorias, cara ddr4 e bom, mas e mais pra quem renderiza video, mexe com edição de video e tal porque ela tem uma frequencia muito alta, mas em compensação ela tem uma latência maior do que as ddr3 então acaba não sendo muito relevante nos jogos, mas se você quiser da pra incluir no orçamento, em relação ao processador cara eu ate recomendo os processadores da intel da nova geração mas são muito caros, e placa-mãe boa para o socket 1151 são bem caras em relação as da amd, mas da sim pra colocar, mas cara gtx 650? por mais que seja uma placa boa, a r7 360 por exemplo tem o mesmo preço e tem um desempenho muito melhor, então cara tenho algumas perguntas antes de te mandar um orçamento, 

 

-1° = Pretende comprar apenas o computador ou inclui o monitor mouse teclado?

-2° = Você pretende comprar o computador montado ou vai comprar as peças e você mesmo vai montar?

-3° = Pode colocar peças da AMD ou você quer Intel/Nvidia?

-4°= Você vai parcelar ou pagar a vista?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, zHaazy disse:

Bom, primeiro vamo falar das memorias, cara ddr4 e bom, mas e mais pra quem renderiza video, mexe com edição de video e tal porque ela tem uma frequencia muito alta, mas em compensação ela tem uma latência maior do que as ddr3 então acaba não sendo muito relevante nos jogos, mas se você quiser da pra incluir no orçamento, em relação ao processador cara eu ate recomendo os processadores da intel da nova geração mas são muito caros, e placa-mãe boa para o socket 1151 são bem caras em relação as da amd, mas da sim pra colocar, mas cara gtx 650? por mais que seja uma placa boa, a r7 360 por exemplo tem o mesmo preço e tem um desempenho muito melhor, então cara tenho algumas perguntas antes de te mandar um orçamento, 

 

-1° = Pretende comprar apenas o computador ou inclui o monitor mouse teclado?

-2° = Você pretende comprar o computador montado ou vai comprar as peças e você mesmo vai montar?

-3° = Pode colocar peças da AMD ou você quer Intel/Nvidia?

 

pretendo comprar apenas o gabinete, ja tenho HD, essa GTX 650 que vou trocar mais pra frente, teclado mouse etc

eu mesmo quem vou montar, talvez compre na pichau mas é só um talvez

prefiro intel nvidia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo como vai pagar parcelado sai mais caro, como prefere intel/nvidia tambem sai mais caro:

 

Intel I5-6400 Skylake 2.7GHZ Cache 6MB

Placa-mãe Gigabyte GA-B150M-D3H DDR4, Chipset B150

Memoria Kingston HyperX Fury 8Gg (2X4) 2133MHZ DDR4 Black

Placa de video Gigabyte GTX 960 OC 2GB GDDR5

Fonte Corsair CX500 V2 500W

Gabinete Cougar MX300 BLACK

Kit Teclado E Mouse Cooler Master CM Storm Devastator II

 

Roda qualquer jogo atual em Full HD a 60 Fps no alto/ultra.

 

R$3.204,23 Parcelado 10x de R$320,42 Sem juros no cartão

 

R$2.819,72 A vista no boleto.

 

Montado na pichao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, zHaazy disse:

Bom amigo como vai pagar parcelado sai mais caro, como prefere intel/nvidia tambem sai mais caro:

 

Intel I5-6400 Skylake 2.7GHZ Cache 6MB

Placa-mãe Gigabyte GA-B150M-D3H DDR4, Chipset B150

Memoria Kingston HyperX Fury 8Gg (2X4) 2133MHZ DDR4 Black

Placa de video Gigabyte GTX 960 OC 2GB GDDR5

Fonte Corsair CX500 V2 500W

Gabinete Cougar MX300 BLACK

Kit Teclado E Mouse Cooler Master CM Storm Devastator II

 

Roda qualquer jogo atual em Full HD a 60 Fps no alto/ultra.

 

R$3.204,23 Parcelado 10x de R$320,42 Sem juros no cartão

 

R$2.819,72 A vista no boleto.

 

Montado na pichao.

então, o problema é que você colocou a placa de video e também teclado e mouse, e por enquanto eu vou usar a minha, gtx 650 1gb, mesmo que no low 60+ fps, mais pra frente eu troque por uma high end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!