Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlador de fan alseye a-100h


Posts recomendados

Bom dia, estou querendo comprar um controlador de fan de 5,25"(baia de Dvd) já pesquisei e cogitei vários modelos como: Aerocool cooltouch-r, Aerocool F4XT,DeepCool Rock Master e o Akasa FC.Trio . Porém eu estava dando uma olhada no aliexpress e vi um controlador ALSEYE a-100H que parece ser muito bom, "barato" e mais completo entre os citados acima, alguém conhece ou já teve experiência com esse controlador/empresa? Quero adquirir esse da Alseye, ele é bastante completo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leegados a questão é que esses controladores de touch screen são uma loteria. Vários modelos bnugados também. Se parece um pouco com os controladores de water cooler, que até hoje dão problema. Esses $160 reais também vão se transformar em uns $250-270 no mínimo com imposto e taxa dos Correios. Eles param tudo (pesquisei sobre isso). As duas compras que eu fiz na Aliexpress chegaram no Brazil em onze dias e ficaram mais de 15 dias na fila da receita no Paraná. Nem pense em comprar achando que vai passar pela receita porque não vai. 

 

Pessoalmente falando, os de botão, analógicos, são melhores, duram mais, são mais simples de operar. Mas pode arriscar. Não tem nenhum da Aerocool de touch screeen aqui no Brasil?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiquei com "pé atrás" em relação a taxa de importação, vi que não tinha uma regra geral para essa taxa ser aplicada, mas que na maioria das vezes são produtos que custam acima de 50 dólares.

Depois de algumas pesquisas, consegui encontrar um vídeo sobre esse controlador, um modelo um pouco inferior(a-100l), e ele foi muito bem falado, recomendado e também não foi taxado na importação, mas isso é incerto.

Se não me engano, esse controlador também funciona como controlador de watercooler:D. Não sei se é um problema, mas parece ser eficiente. Eu consegui encontrar o Aerocool CoolTouch-R o qual eu iria pegar, porém esta muito caro, na Kabum esta esgotado e custava uns 200 reais já com frete, o único lugar que encontrei foi na submarino custando 250 reais sem frete, literalmente, uma facada.

Sinceramente estou pensando em pegar, também, o Akasa FC.Trio , que é analógico e possui sensor de temperatura, custando 130 reais com frete no mercado livre, o único problema é possuir apenas 3 canais e minha proposta consiste em 6 fans no gabinete, creio que aqueles conectores 2x1 não ficaria bacana, mas já é uma hipótese.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leegados é, mas esse limite dos 50 dólares não está valendo (já não lembro por quê). Eles param e taxam tudo que foi comprado. Quem tenta enganar a receita corre o risco de eles taxarem de forma absurda. Aí você fica meses para retirar o produto depois de abrir um processo que pode nem terminar a seu favor.

 

Eu comprei produtos de 15-20 dólares e fui taxado normalmente. No meu caso valeu muito à pena, pois são produtos que não vendem aqui ou custam o triplo do que eu paguei.

 

Se comprar esse da Aliexpress, depois diz aqui como ele é, pois controlador é uma coisa rara hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Tranquilo, bem provável que eu pegue ele mais para testar e compartilhar alguns detalhes a cerca desse controlador. O que me deixa seguro/confiante é que se ocorrer algum problema na entrega, eu e o vendedor somos reembolsados pelo Aliexpress...Complicado será aguardar 2-4 meses:D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!