Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 4460 + r9 390 gargalando?!


Posts recomendados

Boa noite, galera.

 

Vou começar pelo básico, que são minhas configs.:

 

Asus H97M-E

PCYES R9 390 8 GB

i5 4460 e Water Cooler Seidon

HyperX 16 gb 1600 mhz (2x4 e 1x8)

EVGA 600W 80 plus

Kingston UV400 120 GB

Western Digital 1 TB

HAF 912 comportado por todas as ventoinhas (painel frontal Megaflow 200mm, tampa lateral Sickflow 120mm e painel traseiro como exaustor Dex 120mm)

Benq XL2411Z

 

Estou jogando Revelation Online, mas também jogo H1Z1 KOTK, Planetside 2, por enquanto... todos em Full HD, no ultra

 

Percebi que nesses 3 jogos estou tendo uma grande queda de desempenho, logo, não usufruindo totalmente das minhas configs.

 

Sei que as mesmas não são tops pra rodar todos os jogos atuais no ultra, mas jogos como esses eu acho que deveria aguentar, como vejo em diversos vídeos nos quais fazem testes de FPS e comparaçãos, obtendo sempre resultados maiores que os meus.

 

Estou upando um simples vídeo aqui, no qual mostro um percentual das % e º das peças primordiais que vamos utilizar.

 

Ja fiz o teste no HD e SSD pra ver se tinham erro e não, eles não tem.

 

Ja vi que o problema não está sendo superaquecimento.

 

E mesmo assim continua essas pequenas travadas em jogo e, até mesmo jogando no low, o FPS estar muio abaixo da média do que deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Tudo bem, Faria. Vou fazer isso também. É porque nas imagens eu acho meio vago, embora ajudem. Em tempo real pode ser analisado simultaneamente com o como o fps está sendo dropado com o gráfico, indiferente da config.

 

Mas, assim que chegar em casa eu farei. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!