Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com tela azul


kissinger157

Posts recomendados

Olá, estou com um problema muito chato, de um tempo pra cá toda vez que eu ligo meu notebook, ele demora pra iniciar e na hora que esta na tela " iniciando o windows" ele dá tela azul, e reinicia, quando reinicia volta para para uma tela de "System Recovery Options", toda vez que eu reinicio vai pra essa tela, por favor alguém me ajude, isso esta me irritando, logo vou formata-lo de tanta raiva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, NascarBR disse:

Tente usar a recuperação, qual Windows está usando? Ele abre em modo de segurança?

Utilizo o win7, e não, ele aparenta que vai iniciar normalmente e depois disso aparece uma tela azul em fração de segundos e ele reinicia, indo para a parte da recuperação do sistema, apareceu algo de estranho, sempre que ele inicia, esse driver esta sendo instalado e sempre que instala ele reinicia e sempre acontece o mesmo processo. Uma imagem é do driver que sempre que o notebook inicia ele está sendo instalado e a outra é a tela que eu sempre sou direcionado quando o computador é reiniciado. Me ajude por favor. 

driver bugado.jpg

Tela Reinicio.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NascarBR disse:

Já tentou pegar outra versão desse driver?

Na verdade eu acho que é esse driver da Toshiba que está fazendo meu notebook ficar reiniciando toda hora, pois meu notebook é um samsung. E esse driver começou a ser instalado toda hora quando o computador inicia, algo que não estava acontecendo ontem por exemplo, notebook começou a bugar hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!